O REINO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!  

Amar ao Próximo como a Si Mesmo e a Deus sobre Todas as Coisas! Essa é a Lei do Perdão!

A Lei de Causa e Efeito! Quem Perdoa Ama de Verdade!

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (3283 votos)




ONLINE
2




Partilhe esta Página



 

super bowl 2021 live streaming


Total de visitas: 929769
ARCANOS DO AMANHECER
ARCANOS DO AMANHECER

SALVE O GRANDE ORIENTE

DE OXALÁ! SALVE DEUS.

 A Luz Divina!

SALVE O GRANDIOSO TAPIR! SALVE O OBATALÁ!

SALVE ORÁCULOS DE OLORUM E OBATALÁ! SALVE O SIMIROMA DE DEUS!

SALVE O GRANDE SIMIROMBA DE DEUS.

Salve o Deus Ministro! Olorum.

TEMPLO MÃE BRASÍLIA

 SALVE DEUS!

SALVE DEUS! O GRANDE SIMIROMBA DE DEUS! SETA BRANCA NOSSO PAI! SALVE DEUS!

SALVE DEUS. 

 SALVE O POVO DE ARIANOS!

PAI JOÃO E PAI ZÉ PEDRO DE ENOQUE! 

EXECUTIVOS DO ORÁCULO DE SIMIROMBA!

SALVE OS ABNEGADOS PRETOS VELHOS!

Pai João e Pai Zé Pedro de Enoque! Salve Deus.

SISMA DE IRESHIM!

Salve Deus! Meus Filhos!

1. Estamos a remover séculos em busca das raízes que deixamos. Voltamos para evoluir o mundo que ferimos, quando nos afastamos de Deus. A dura experiência nos arrancando do mais alto Castelo baseado no imenso Poder Químico que transformava água em pedra e nos fez esquecer que ÁTOMO POR ÁTOMO SAÍMOS POR DEUS CONSTITUÍDOS. 

2. Era um sacerdócio poderoso, corajosos, inteligentes, porém, nos perdemos em meio a tantas riquezas. Tivemos tempo para ir e voltar. Verificamos que a terra não passa de um imenso universo, onde temos a razão do que vemos.

3. Agora já é um pouco tarde demais para voltarmos, se somos missionários e trouxemos uma lição. Somos já aqueles espíritos colocados numa posição de destaque no limiar do III MILÊNIO. 

4. ABRAÇAMOS O QUE NOS DEIXARAM OS NOSSOS ANTEPASSADOS NOS ALTOS PLANOS DO CÉU., eis a única forma de favorecermos a paz em nossos corações.

5. Energias que foram transferidas pela falta de Deus em nós. Hoje estamos aqui com o nosso SOL INICIÁTICO, na obrigação de agora transferir até nós.

6. Neste compromisso com nossa MENTORA teremos que conhecer o mais alto culto da ciência MÃE, OU SEJA MAGIA GERADORA, o culto secreto que é a Cabala de Ariano, naquele mundo INICIÁTICO DE PAI JOÃO E PAI ZÉ PEDRO, que deram o nome ARIANO, que quer dizer RAÍZES DO CÉU.

7. Agora chamada "LINHA MATER" desde a chegada do "CISMA DE IRESHIM", quando tudo foi ocultado, somente as raças africanas por seus SACERDOTES guardaram suas origens e seus valores até que formou-se a grande barreira para individualizar o DOUTRINADOR E O APARÁ. 

8. O DOUTRINADOR na força de Tapyr, força predominante no REINO CENTRAL. 

9. O APARÁ na força de Olorum. Olorum! ORÁCULO DOS DEUSES DA GUERRA; do fogo, da água e do Ferro. Ponto de partida das três Forças Universais. 

10. Temos que patentear os conceitos africanos, porque para seguir as linhas, honestamente é preciso conhecer fundamentalmente, as LINHAS DA CIÊNCIA DO AMANHECER. 

11. É um assunto complexo. LINHA DE OLORUM, predominância nativa.

12. Recolhida a CHAVE MESTRA OU TRINO desapareceu deixando uma porta velada e outra alterada. O Feitichismo; no entanto que foi dado é o grande perigo de saber demais.

13. PAI JOÃO E PAI ZÉ PEDRO, os veteranos doutrinadores, com a missão de agir dentro deste povo africano tomaram da porta velada, a Corrente do Astral Africano, formando o ADJUNTO DE JUREMA.

14. ADJUNTO DE JUREMA! DIVINO AMACÊ. Portal que assume uma integração desintegração e reintegração. Filhos! Caminhai sem vacilação, porque na vossa frente segue a vossa Mãe em Cristo, removendo as pedras, amparando-vos nas vossas quedas, consolando-vos nas vossas desolações e molhando os vossos lábios ressequidos com água preciosa da vida Eterna, da segurança, da certeza e do caminho firme do amanhã. Tia Neiva e Mário Sássi. Salve Deus!

SALVE DEUS! TRINOS PRESIDENTES!

SALVE DEUS! ADJUNTOS TRINOS PRESIDENTES! SALVE DEUS! 

NO ORÁCULO DE ÁGLA KOATAY 108!

Salve Deus! Nas aulas do Curso de Sétimo Raio, o 1º Mestre Jaguar instrui ao mestrado e alertam dos perigos que nos rodeiam! a falta de Conduta Moral e Doutrinária => Salve Deus.

VÓS OUTROS JAGUARES! PODEM!

Salve Deus! O Trino Ajarã! Primeiro Doutrinador do Amanhecer! Mestre Gilberto Zelaya e o Trino Ypoarã! Mestre Raul Zelaya. Salve Deus.

EVITAR A MORTE EM DOIS PLANOS!

Meu filho Jaguar! Salve Deus!

"Dizem os Grandes Iniciados que os nossos esforços na individualidade conseguem alcançar a liberdade de dois Planos Espirituais, podendo alcançar com perfeição a dupla energia".

Sim, filho, vivemos a ENERGIA DO CANAL VERMELHO. De lá, partimos para as nossas origens. Porém, vivendo aqui, neste mundo físico, temos que estar alertas do que temos em nossas cabeças.

Sim, filho, uma cápsula enorme envolve todo este universo e, na conduta elevada deste 5° ciclo, podemos esperar, não muito longe, a sua evolução também como um ciclone. Sim, filho, dois mundos, MATÉRIA e ANTIMATÉRIA, que se compõem de energia. É uma vida condicionada, porém, nesta vida, não há preocupações com o nascimento, doenças, nem mortes.

Espero filhos, que não chegue o 7° Ciclo, o período determinado por Jesus, e os mundos matéria e antimatéria se choquem e desintegrem este poder que pensamos ser o homem que é apenas cientista, isto é sem fé em Deus. Filhos, esta partícula nunca vem a ser vital. Por conseguinte, o homem cientista nunca poderá ver suas partículas, sim; que são a antimatéria, que é condensada. Porém, a matéria se divide constantemente, a flutuar e, flutuar é o perigo! Os cientistas nucleares vão destruir o mundo material com suas armas nucleares.

E o mundo antimatéria, no entanto nenhuma arma material poderá cortá-lo ou queimá-lo. E as duas energias formam e se manifestam como o supremo mundo: espírito e matéria, a verdade absoluta.

Sim, filhos, eis porque lhes disse que Deus não pára a guerra, mas, a Cabala pára. Espero filhos, antes deste ciclone, já os veja como verdadeiros cientistas deste grande fenômeno.

Não tenho dúvidas de que o nosso Brasil estará isento do ciclone. Porém, não estará livre completamente dos muitos fenômenos que a terra vai produzir: descobertas de petróleo, diamantes, que tão logo se manifesta do solo, haverá o fenômeno das supostas moléculas qualificadas inferiores. Assim como os átomos-matéria, forma o mundo matéria, também os seus átomos criam seu mundo antimatéria, com a mesma perfeição. Nesses mundos, ainda não tenho certeza de como são esses Seres, porém, tenho certeza de que vivem pela bênção de Deus.

Se pertencem ao Cristo, ainda não sei. Acredito, sem certeza, apesar de vê-los na linha da terceira dimensão, não tenho diálogo. Salve Deus!

Com carinho, a Mãe em Cristo.                                                                      Salve Deus! Assinatura da Tia Neiva, a Clarividente! Salve Deus

Vale do Amanhecer, 14/10/1980.

O SOLAR DOS MÉDIUNS! A ESTRELA CANDENTE!

SALVE DEUS! ESTRELA CANDENTE! SALVE DEUS.

CONSAGRAÇÃO NO ORÁCULO DE SIMIROMBA!

SALVE DEUS! ORÁCULO DO GRANDE SIMIROMBA DE DEUS! SETA BRANCA NOSSO PAI! SALVE DEUS

TRINOS PRESIDENTES E ADJUNTOS ARCANOS!

SALVE DEUS! TRINOS! ADJUNTOS ARCANOS DE POVOS! SALVE DEUS.

Salve Deus! Filhos queridos do Meu Coração!

Meu Filho Jaguar! Salve Deus!

Sabemos que existem muitas mediunidades, porém, o Doutrinador e o Apará são as bases para seguir a missão. Sem o desenvolvimento de um desses aspectos nada é feito no Plano Iniciático. Muitas vezes eu me vejo em situações difíceis, para depois ver um médium se acomodar, acomodando-se em sua mediunidade.

Todo Homem tem sua Missão na Terra e, geralmente vem com seu plexo aberto para cada missão. É possível, também, completar seu tempo em uma e se voltar para outra missão, com muito cuidado, porque cada desenvolvimento desenvolve, também, o seu plexo nos três Reinos de sua Natureza. Naturalmente, é desenvolvido de acordo com a sua missão.

Resumindo, veremos que o plexo do Sistema Nervoso é um Universo Perfeito, em miniatura. É o plexo mais dinâmico de nossas emoções. No fundo, é quem governa todos os nossos desejos, e é coerente com a vida na Terra: vida, nascimento, velhice e morte. É condensado em células vivas. Os plexos regulam os movimentos, sem participação do cérebro, automaticamente, por impulsos vindos dos plexos correspondentes. Os plexos influenciam o ritmo da vida psíquica, fazendo, sempre, as suas modificações quando se deslocam um sobre o outro.  E isto acontece pelo desenvolvimento e pelas Consagrações.

O médium desenvolvido não deve ficar muito tempo fora da Lei do Auxílio, pelo perigo de adoecer. O trabalho e os seus sentimentos são o que alimentam todos os casos do sistema nervoso. O veículo do recebimento desta força armazenada no centro apropriado que é o plexo, emite, também, nos órgãos internos, segundo sua necessidade momentânea, na concentração das forças centrifuga e centrípeta. Eis porque não tenho medo de mistificação destes aparelhos benditos de Deus. Seus bônus são luminosos porque fluem dos seus plexos, que reserva, também, o seu Sol Interior de suas três naturezas. Isto diz do Doutrinador e do Apará. É reparado, filho, que as iniciações são bem diferentes: cada mediunidade é regulada à sua faixa, que são também, as doze chaves do Ciclo do Evangélico Iniciático, após receber o mercúrio significativo, Sal, Perfume e Mirra.  Tal é a origem desta tradição cabalística que compõe toda a Magia em uma só palavra: CONSCIÊNCIA!

Traduzir este conhecimento é ter a chave e estar a caminho de Deus. E só nos colocamos a caminho de Deus no Segundo Verbo, que é a palavra realizada por ATOS na linha do Amor e na  linha do desespero. Por exemplo: eu estou no Segundo Verbo,  sou uma AGLA. E só podemos nos dar ao luxo de ser uma AGLA quando temos consciência de todas as coisas e passamos pelas dores da Terra. Filho: no dia em que fui consagrada como Koatay 108, não tive tanta emoção, ou não foi igual, àquele quando do meu ingresso no Segundo Verbo AGLA. AGLA! Gritaram! AGLA KOATAY 108! Vou morrer! Pensei. Não é possível! Tive medo da regressão, lembrando-me das palavras dos sábios: Não farás o que a Natureza não faz, e a Natureza não o que tu poderás fazer! Confiamos a ti todas as Iniciações dolorosas, e nos devolveste obras de ATOS. Pronunciamos cabalisticamente o nome AGLA porque sofrestes as provas da Iniciação. Vire-se para o Oriente, porque tens o Poder de Três Raízes na figura de Koatay 108, do Grande Morgano 108; o Grande Talismã Morgano 108!

Sim, filho, mesmo as grandes Iniciações têm as suas regressões, às vezes muito maiores que as nossas. E na Magia de Nosso Senhor Jesus Cristo a única que eu conheço e que também não aceita interferências, há regressão, mesmo pela dor cármica. Ao Iniciado de Nosso Senhor Jesus Cristo não é admissível, no mundo cabalístico, dizer que cometeu desatinos levado por correntes negativas. Consciência é a palavra... Se a consciência falhar, entra no quadro de regressão, porém, sem qualquer prejuízo do destino traçado aqui na Terra. Semente a esquizofrenia dá este direito, porque os esquizofrênicos recebem pelo seu triste compromisso. O esquizofrênico é atingido em seus dois sistemas: cérebro-espinhal, que serve as ações e movimentos controlados pela perispírito, e o vago-simpático, que realiza as funções da vida vegetativa. Somente os grandes cientistas voltam com este compromisso, para desafiar sua ciência sem a ciência de Deus. Porém, ainda não conseguiram, porque sem Deus, o homem não se encontra senão sua esquizofrenia. Em resumo: o iniciado, que fez sua consagração consciente, só irá errar se for esquizofrênico. Estaciona, porém, não regride. A regressão repito não tira nada físico e não muda o curso da vida. Apenas, perdendo sua proteção, o mesmo sofra mais, uma vez que a proteção o vinha ajudando.

Chamamos desagregação de afeto à estabilidade das contínuas renovações das células. A força de energia, força magnética, que muitos homens possuem em abundância para grandes curas e que, apesar de tudo que aprenderam se deixaram ficar em seu bem-estar até que potencial se acabe. Salve Deus, filho! Aos poucos vou mostrando os comandos da Magia Cabalística. Não reparem esta cartinha, estivar confusa. Estou aproveitando as horas aqui no hospital, com o pensamento sempre voltado para o meu filho em Cristo Jesus.

Salve Deus! Em Cristo Jesus! Afirmo o que disse a Nossa Mãe Mentora e Clarividente! "Espero filhos, que não chegue o 7° Ciclo, o período determinado por Jesus, e os Mundos da Matéria e Antimatéria se choquem e desintegrem este Poder que pensamos ser o "Homem que é apenas "Cientista, isto é sem fé em Deus". Filhos, esta partícula nunca vem a ser Vital. Por conseguinte o Homem Cientista nunca poderá ver suas partículas, sim; que são da "Antimatéria", que é condensada. Porém, a Matéria se divide constantemente, a flutuar e, flutuar é o Perigo! Os Cientistas nucleares vão destruir o Mundo Material com suas Armas Nucleares'". Salve Deus.

Amar ao próximo como a si mesmo! E a Deus sobre todas as coisas. Porquê? Esta é a "Lei do Perdão"! Quem Perdoa Ama; e quem Ama perdoa de Verdade.

Por Esses dois Mandamentos! São os Jaguares Filhos de Pai Seta Branca que estão a Cumprir "A Lei do Amanhecer na Lei do Auxílio"! Perdoar é Amar! É Caridade.

A CLARIVIDENTE EM SEU ORÁCULO KOATAY 108!

Consagração de Tia Neiva a ÁGLA KOATAY 108!

Meu Filho Jaguar! Salve Deus!

Sabemos que existem muitas mediunidades, porém, o Doutrinador e o Apará são as bases para seguir a missão. Sem o desenvolvimento de desses aspectos nada é feito no Plano Iniciático. Muitas vezes eu me vejo em situações difíceis, para depois ver um médium se acomodar, acomodando-se em sua mediunidade. Todo homem tem sua missão na Terra e, geralmente vem com seu plexo aberto para cada missão. É possível, também, completar seu tempo em uma e se voltar para outra missão, com muito cuidado, porque cada desenvolvimento desenvolve, também, o seu plexo nos três reinos de sua natureza. Naturalmente, é desenvolvido de acordo com a sua missão. Resumindo, veremos que o plexo nervoso é um universo perfeito, em miniatura. É o plexo mais dinâmico de nossas emoções. No fundo, é quem governa todos os nossos desejos, e é coerente com a vida na Terra: vida, nascimento e morte. É condensado em células vivas. Os plexos regulam os movimentos, sem participação do cérebro, automaticamente, por impulsos vindos dos plexos correspondentes. Os plexos influenciam o ritmo da vida psíquica, fazendo, sempre, as suas modificações quando se deslocam um sobre o outro.  E isto acontece pelo desenvolvimento e pelas consagrações.

O médium desenvolvido não deve ficar muito tempo fora da Lei do Auxílio, pelo perigo de adoecer. O trabalho e os seus sentimentos são o que alimentam todos os casos do sistema nervoso. O veículo do recebimento desta força armazenada no centro apropriado que é o plexo, emite, também, nos órgãos internos, segundo sua necessidade momentânea, na concentração das forças centrifuga e centrípeta. Eis porque não tenho medo de mistificação destes aparelhos benditos de Deus. Seus bônus são luminosos porque fluem dos seus plexos, que reserva, também, o seu Sol Interior de suas três naturezas. Isto diz do Doutrinador e do Apará. É reparado, filho, que as iniciações são bem diferentes: cada mediunidade é regulada à sua faixa, que são também, as doze chaves do Ciclo do Evangélico Iniciático, após receber o mercúrio significativo, Sal, Perfume e Mirra.  Tal é a origem desta tradição cabalística que compõe toda a Magia em uma só palavra: CONSCIÊNCIA!

Traduzir este conhecimento é ter a chave e estar a caminho de Deus. E só nos colocamos a caminho de Deus no Segundo Verbo, que é a palavra realizada por ATOS na linha do Amor e na  linha do desespero. Por exemplo: eu estou no Segundo Verbo,  sou uma AGLA. E só podemos nos dar ao luxo de ser uma AGLA quando temos consciência de todas as coisas e passamos pelas dores da Terra. Filho: no dia em que fui consagrada como Koatay 108, não tive tanta emoção, ou não foi igual, àquele quando do meu ingresso no Segundo Verbo AGLA. AGLA! Gritaram! AGLA KOATAY 108! Vou morrer! Pensei. Não é possível! Tive medo da regressão, lembrando-me da s palavras dos sábios: Não farás o que a Natureza não faz, e a Natureza não o que tu poderás fazer! Confiamos a ti todas as Iniciações dolorosas, e nos devolveste obras de ATOS. Pronunciamos cabalisticamente o nome AGLA porque sofrestes as provas da Iniciação. Vire-se para o Oriente, porque tens o poder de três raízes na figura de Koatay 108, do Grande MORGANO 108; o Grande Talismã MORGANO 108!

Sim, filho, mesmo as grandes Iniciações têm as suas regressões, às vezes muito maiores que as nossas. E na Magia de Nosso Senhor Jesus Cristo a única que eu conheço e que também não aceita interferências, há regressão, mesmo pela dor cármica. Ao Iniciado de Nosso Senhor Jesus Cristo não é admissível, no mundo cabalístico, dizer que cometeu desatinos levado por correntes negativas. CONSCIÊNCIA é a palavra... Se a consciência falhar, entra no quadro de regressão, porém, sem qualquer prejuízo do destino traçado aqui na Terra. Semente a esquizofrenia dá este direito, porque os esquizofrênicos recebem pelo seu triste compromisso. O esquizofrênico é atingido em seus dois sistemas: cérebro-espinhal, que serve as ações e movimentos controlados pela perispírito, e o vago-simpático, que realiza as funções da vida vegetativa. Somente os grandes cientistas voltam com este compromisso, para desafiar sua ciência sem a ciência de Deus. Porém, ainda não conseguiram, porque sem Deus, o homem não se encontra senão sua esquizofrenia. Em resumo: o iniciado, que fez sua consagração consciente, só irá errar se for esquizofrênico. Estaciona, porém, não regride. A regressão repito não tira nada físico e não muda o curso da vida. Apenas, perdendo sua proteção, o mesmo sofra mais, uma vez que a proteção o vinha ajudando.

Chamamos desagregação de afeto à estabilidade das contínuas renovações das células. A força de energia, força magnética, que muitos homens possuem em abundância para grandes curas e que, apesar de tudo que aprenderam se deixaram ficar em seu bem-estar até que o potencial se acabe. Salve Deus, filho! Aos poucos vou mostrando os comandos da Magia Cabalística.

Não reparem esta cartinha, se estiver confusa. Estou aproveitando as horas aqui no hospital, com o pensamento sempre voltado para o meu filho em Cristo Jesus.

GILBERTO E RAULZINHO!!!

GILBERTO E RAUL ZELAYAS FILHOS DE TIA NEIVA!

DESENCARNE DE TIA NEIVA! 15/11/1985!

ADJUNTO MURUÃ KOATAY 108! HERDEIRO TRIADA VANCARES! MESTRE LÁSARO JOSÉ!

CARTA AOS FAMILIARES DE TIA NEIVA!

NO SÉTIMO DIA DE DESENCARNE DE TIA NEIVA! ESTA MENSAGEM FOI ESCRITA POR MIM ENVIADA AOS FAMILIARES DE TIA NEIVA! ESCOLHIDA PELA FAMÍLIA E FOI LIDA PELA CARMEM LUCIA PARA TODO O CORPO MEDIÚNICO; NO RADAR DO TEMPLO MÃE! SEGUE:

             Vale do Amanhecer, 21 de Novembro de 1.985.

Queridíssimos Irmãos!...

NESSA FOTO ESTÃO A CARMEM E VERA LUCIA, GILBERTO E RAUL ZELAYA!

 Gilberto, Carmem Lúcia; Vera Lúcia, Raul e demais familiares Chaves Zelaya. 

(Nossos dolorosos pêsames)!

Meus irmãos, foi feito a vontade de “Deus Pai Todo Poderoso”. Sabemos, não existe dor maior no mundo ou, em qualquer parte de todo o Universo, pois, pessoa, mãe e espírito igual a ela jamais existirá.

Meus irmãos, vocês estão é de parabéns. Tiveram e tens a mãe mais querida de todo o mundo e de todo o Universo: a mãe de todos os tempos; mãe compreensão; mãe carinho; mãe ternura, mãe de todas as mães; a supermãe; a mãe mais bela do mundo. Ela é uma verdadeira santa.

Queremos que saibam: estamos a disposição de vocês na nossa simplicidade más, na nossa verdadeira amizade, respeito e alta estima e consideração. Honraremos com vocês e particularmente: o nome da nossa querida mãe, “TIA NEIVA”. Os seus ensinamentos e ao Vale do amanhecer. Sou 5º Yurê! Adjunto Muruã Koatay 108! Herdeiro Triada Vancares, Raio Ajanã Rama 2000: Mestre Lasaro José. Com os Poderes que me foram confiados em Cristo Jesus! Por Nossa Mãe Mentora! Pai Seta Branca e mãe Yara e a espiritualidade maior estarei pronto para prosseguirmos a caminhada terrena, lado a lado, ombro a ombro, nesta jornada tão bem preparada por nossa mãe clarividente e a espiritualidade.

Meus irmãos, “A lei física que nos chama a razão, é a mesma que nos conduz a Deus”. Embora ela tanto nos avisasse: a gente não esperava que fosse assim tão de pressa e tão doloroso. Más, pra nossa querida mãe foi o melhor, ela estava sofrendo muito. Tudo tem a uma razão de ser, é chegada a hora, nos dizia ela. Ela, já estava acostumada fora daquele corpo, viajava constantemente em trabalhos, em busca de ensinamentos para nós, como ela sempre falava e narrou em seus diversos Livros: exemplo “2000! Conjunção de dois Planos”. Vocês e nós somos quem não estávamos acostumados sem a presença física dela. Más, meus irmãos seremos espadas vivas e resplandecentes; a caminho da Estrela Testemunha e que resplandecerá por todo este Universo como nos dizia ela.

Nossos dolorosos pêsames, nossos sentimentos e nossos Parabéns! Dos vossos irmãos em Cristo Jesus! Salve Deus!

Salve Deus!!!

Salve Deus! Os Mestres e Ninfas emitiam: Doutrinadores na Força do Sol do Deus Ministro Obatalá e os Aparás na Força da Lua; do Deus Ministro Olorum! Muitos vibravam um contra o Outro! As vibrações eram pezadas tipo de vibração viviam a medir Forças entre si e não mediam as conseqüências dos seus baixos padrões vibratórios, e um queria mostrar ao outro, que a sua vibração era mais forte, que tinha mais Poder. E à beira do abismo a Tia Neiva viu o perigo e junto a Pai Seta Branca conseguiram virar essas Armas contras eles próprios! Em Cristo Jesus! Fizeram mudanças no sistema das Emissões dos Mestres e Ninfas entrelaçando as Forças dos Oráculos: Olorum em Obatalá e Obatalá em Olorum e dos dois Oráculos no Oráculo do Grande Simiromba de Deus! Seta Branca Nosso Pai. Para que juntos o Doutrinador e o Apará pudessem fazer as emissões e nas Forças Oráculos; no Oráculo de Koatay 108! As Forças harmoniosamente são manipuladas pelos "Ministros dos Oráculos"; Assim ficaram os Doutrinadores emitindo com Poderes de Olorum a força do seu Deus e Ministro Obatalá, para se equilibrar e os Aparás com os Poderes do Deus Ministro Obatalá; a força do Deus Ministro Olorum e juntos seguir a se equilibrar o Doutrinador e o Apará. 

Tivemos depois do desencarne da Tia Neiva, um período longo de articulações de Poderes de Omissões e até de Desistência da Doutrina! Os Jaguares faziam reuniões informais em casa de Jaguares e numa delas eu fui ainda em 1986, o meu "Mentor me avizou que eu não tomasse parte dessas coisas que Pai Seta Branca precisava da minha "Missão que era no Reino Central"; onde pretendiam arrumar uma maneira de tirar Uns aos Outros das suas colocações dentro da Doutrina! E na discordância entre eles acabou a sobrar para o "Mestre Mário Sassi, o Tumuchi. Em 1981 Pai Seta Branca e a Nossa Mãe Mentora e Clarividente e  fizeram a minha reclassificaram! Me consagraram, a Tia Neiva me orientou para a minha fazer Emissão, na minha Missão no Reino Central, e eu comecei a minha jornada de Jaguar e a fazer a minha Emissão.

Emitir nos trabalhos para quebrar e transmutar as forças das Lanças de correntes pesadas transformar as Forças Negativas para forças positivas; e surgiu um sussurrar a meu respeito entre os Trinos e Adjuntos Arcanos; más, por que a Tia ainda era encarnada, ninguém teve a coragem ou ousadia de falar ou me procurar para me interpelar, questionar ou para ver a minha classificação. Porém..! Dias depois do desencarne da Tia Neiva.., convocaram uma reunião no Templo, eu orientado pela Clarividente estava lá firme na minha Missão no propósito do melhor servir à espiritualidade. Na reunião com os Trinos Presidentes e Adjuntos Arcanos! Havia muito forte entre eles: a falta de Respeito de Conduta Doutrinária! Tolerância uns com Outros! A desarmonia, a prepotência, a arrogância e o tiranismo imperava. Más, havia Amor pela Doutrina, por que havia o Charme da Clarividente; que os envolviam. No meu Silêncio fiz o meu pedido a Pai Seta Branca e ao Nosso Senhor Jesus Cristo, que os guiassem para o equilíbrio, pois, dependiam de ajuda espiritual para cumprir a "Missão Doutrinária".

Salve Deus! A partir do momento que fui consagrado no sétimo do Pai Seta Branca, pelo meu Amor em Cristo; eu passei a ser conduzido por uma "Força Superiora" que trazia segurança aos trabalhos e nas "Consagrações Espirituais"! Porém! Seria muita pretensão da minha parte, eu esperar consideração ou respeito por parte dos Homens. O homem na Terra, não respeitou a Jesus! A Pai Seta Branca e nem a Nossa Mãe Mentora e Clarividente! Tia Neiva. A Tia havia me dado um lote de terreno e eu já morava na comunidade do Vale, alguns dias a mais e sem nenhum respeito ou estima os "Trinos" mandaram uma pessoa na minha casa, a me dizer que a minha classificação para um médium de incorporação; não existia na Doutrina! Isso porquê, eles já haviam dado um fim no arquivo ou fichário da Clarividente! Em Cristo Jesus! Pedi ao Mestre que me aguardasse um instante e peguei a minha Classificação e mostrei ao Mestre; e eu disse ainda mais, a ele, a partir de hoje, eu vou emitir também como "Comandante Janatã! Pois, eu havia recebido em 1984 a classificação da Tia Neiva e ainda emitia como Comandante JANATÃ".

Consciente da Missão de Amor e do meu Sacerdócio parti firme com o devido cavalheirismo e respeito de um missionário a servir da Lei do Auxílio mostrando a todos que eu só queria aprender a fazer a Caridade. Continuei a auxiliar aos Trinos e aos Adjuntos Arcanos! "Ao Adjunto JANATÃ"! Noutra reunião o Trino Arakén me disse: estamos com dificuldade para dar assistência aos trabalhos que necessitam da presença dos Mestres AJANÃS; o que me sugere fazer? Perguntei: o que é uma escala? Ele respondeu: manutenção de trabalho. Eu disse a ele, então escale aos mestres de acordo as suas disponibilidades! Ensinamentos da Tia! Ele passou a escalar os Mestres e tivemos um longo período de grandes realizações, materiais e espirituais inclusive de "Curas Desobicessivas". Depois Cheguei inclusive: a atender a um chamado do meu Adjunto com -0-// em Cristo Jesus, para servi-lo no seu Templo; eu o fiz em Cristo Jesus.

Salve Deus! A minha realização espiritual crescia e o Ritual da Consagração dos Aspirantes era uma grande realização espiritual era a conquista dos Planos Espirituais Superiores! Um dia eu conduzia o Ritual, que estava lindo, para mais uma Consagração na Estrela Candente; e quando passávamos frente ao "Orfanato"! O Trino Executivo cruzou frente da "Corte de Mãe Yara"! Cresceu os olhos passou a fazer comentários; que o ritual estava realizando passagem de espíritos: "Verdade! Haviam mestres e ninfas recebido cura desobiscessiva no ritual"! A realização do ritual é para fazer limpeza desimpregnação do corpo físico e espiritual dos médiuns; isso é cura do corpo e do espírito.

Ele mandou modificar o ritual para mostrar mais uma vez o seu poder desrespeitador; que não é boa conduta para Doutrinador. Eram as conquistas de um Mestre nos dois Mundos: em dois Planos; mais uma vez não respeitado por médiuns "Outros" que diante das suas dificuldades de raciocínio com responsabilidade, de aprendizado ou de assimilação doutrinária; nos seus desesperos e irrealizações cresceram e encheram na maldade os olhos no ciúme e por invejar a vibrar na intensidade de sua força espiritual fazer o uso para o mal passaram a me atacar a fazer a destruição da minha missão traçada por Pai Seta Branca e Nossa Mãe Clarividente; esses vêem-se frustados na espiritualidade e  não realizados e não são felizes. Salve Deus.

Salve Deus! "ALTERAR OU MODIFICAR A LEI DE UM RITUAL PODE TRAZER CONSEQÜÊNCIAS, QUE NEM MESMO EU POSSO AVALIAR"! Salve Deus.   Salve Deus! Assinatura da Tia Neiva, a Clarividente! Salve Deus!

"Alerta Doutrinário aos Trinos e Adjuntos Arcanos para não mudarem as Leis do Amanhecer do Grande Simiromba de Deus! Seta Branca Nosso Pai. Salve Deus".

Salve Deus! A Mudança de uma só vírgula numa  

Salve Deus!

Meu irmão e meu mestre: venho com -0- //, em Cristo Jesus! Adjunto Muruã Koatay 108 Herdeiro Triada Vancares! Raio Ajanã Rama 2000, Mestre Lásaro José! Salve Deus.

Meu Irmão! É com Amor pela Nossa Missão que devemos raciocinar com muita respon-sabilidade: o que devemos fazer não é reciclar as "Leis que nos rege este Amanhecer. Nosso querido Pai Seta Branca e a Nossa Mãe Mentora e Clarividente, a Tia Neiva consagraram mil (1000)! Adjuntos Rama 2000. Os Trinos Regentes Koatay 108! Têm os Poderes de decisões cumprindo as Leis da Doutrina.

Os Adjuntos "ARCANOS"! Têm os Deveres de zelarem pelas as Leis ditadas por Pai Seta Branca à Pai João de Enoque e os ensinamentos de Koatay 108; transmitindo-os aos Povos e nos desenvolvimentos de Outros médiuns. Os Adjuntos Rama 2000 têm o dever de auxiliarem aos Adjuntos Arcanos ou em sua falta, na Missão assumindo esses Poderes confiados por Pai Seta Branca a Tia Neiva. Devemos nos auto-reciclarmos às Leis que nos rege este Amanhecer aos Adjuntos Rama 2000. Os Trinos Regentes Koatay 108; nas Linhas e Poderes que lhes foram confiados. Os Adjuntos Arcanos: nas Missões que foram confiadas. E aos Adjuntos Rama 2000 consagrados pelo nosso querido Pai Seta Branca e Nossa Mãe Mentora e Clarividente Tia Neiva.

Conscientes da nossa "Lei do Adjunto e das Leis que nos rege este Amanhecer" nos tornando Adjuntos e perfeitos Cavalheiros; respeitadores, dinâmicos, tolerantes e humildes: alcançaremos à Ciência deste Amanhecer estaremos irradiando o Amor e entraremos no primeiro "Ciclo Iniciático". A Lei Física que nos Chama à Razão é a Mesma que nos Conduz a Deus! É a hora da Verdade, nós estamos deixando muito é a desejar: se estamos obedecendo às Leis do Nosso querido Pai; e os ensinamentos da Nossa querida Mãe! Estamos com a Razão e com Amor pelo cumprimento da Nossa Missão estamos prontos para ensinar o Evangelho do Nosso Pai Eterno.

Tivemos os ensinamentos e nos tornamos conhecedores da Doutrina para ensinar: e o princípio de um bom Missionário é o Respeito. Para que pudéssemos entrar neste princípio foi feito o entrelaçamento nos Oráculos as "Forças das Emissões: o Oráculo de Obatalá em Olorum e do Oráculo de Olorum em Oráculo de Obatalá; no "Oráculo de Simiromba, Seta Branca Nosso Pai no Oráculo de Ágla Koatay 108! Na linha deste Amanhecer. Para juntos prosseguir na Missão o Doutrinador e o Apará a Doutrinar. Salve Deus.

Adjunto Muruã Koatay 108! Herdeiro Triada Vancares Raio Ajanã Rama 2000! Mestre Lásaro José! Salve Deus.

 Salve Deus! Alterar ou modificar a

Alerta ao "Adjunto JANATÃ; Mestre José Luiz"! 

Salve Deus! Meu mestre, José Luiz, Adjunto Janatã. Vejo o missionário, e a sua missão. É muito grande, é imensurável, o teu compromisso com a espiritualidade maior, e muito maior ainda, é a tua responsabilidade diante da missão que lhe foi confiada, para cuidar do físico, e da Estrela Candente. Um Adjunto Missionário, um Adjunto Arcanos, deve raciocinar com muita responsabilidade; antes de colocar qualquer assunto correlacionado com a Doutrina, e especialmente, em relação a Estrela Candente. Porquê Seta Branca, O Grande Simiromba de Deus é Lei. Os Adjuntos Arcanos foram consagrados diante do Espírito da Verdade fazendo o seu "Juramento, e prometendo ser um fiel cumpridor das Leis do Pai Seta Branca".

Você, está de parabéns, pelo trabalho que vem realizando ao longo desses anos junto a Estrela Candente e ao Templo. Fez os teus sete (7) regentes, conforme Pai Seta Branca vos pediam desde os tempos da Nossa Mãe Clarividente, ainda encarnada; a Tia Neiva. Porém, na reunião do dia 16/08/2002, você avisou que vai realizar um curso para "Comandante Janatã" inclusive. Solicitou que cada comandante escrevesse a sua opinião e te entregasse para que pudesses agendar para colocar em pauta, em discussão. É claro e evidente, quantos comandantes você tiver tantas quantas serão as interpretações e opiniões que você terá. Porque, são individualidades manifestadas individualizadas. Ti peço; em Cristo Jesus! Você e seus regentes, não coloquem, e não aceitem opiniões que venham colocar alterações na "Lei da Estrela Candente". Pergunto: onde foi parar o "BUQUEIRÃO DA ESTRELA CANDENTE"? Sim, porque ele tem o seu significado que é de aprisionar espíritos; que sobram de uma Consagração na Estrela Candente e vão aguardar e ter a oportunidade para passar numa próxima consagração.

Os Trinos Triadas Regentes Koatay 108! Tumuchy, Arakém, Sumanã e Ajarã. São Leis Físicas Espirituais da Doutrina, e você é Lei Física da Estrela Candente. Como também, são Leis Físicas os Adjuntos de Povos. Portanto, o que vocês decidirem e colocarem em prática, o Corpo Mediúnico irá acatar. Porém, "Nas Leis de Pai Seta Branca, si mudarem, uma só vírgula, só Deus sabe as conseqüências". Colocação de tia Neiva. Os dirigentes da Doutrina abriram a guarda modificaram as Leis. E a atuação dos poderosos das trevas está sendo implacável dentro do Vale do Amanhecer, eles só não podem fazer nada: é contra a Estrela Candente. Portanto, meus mestres, para ser "Comandante Janatã é necessário ser um sétimo, Raio de Simiromba, ter boa dicção e cumprir na executar a Lei da Estrela Candente corretamente e dentro dos horários. E cabe a você e ninguém mais, esclarecer aos "Comandantes Janatãs"", as dúvidas da Lei da Estrela Candente. 

A Nossa Mãe Mentora e Clarividente, A Tia Neiva trouxe o básico, a estrutura  física do Templo do Vale do Amanhecer. A qual não deve ser modificada. Aprimorar: é dar acabamento, polimento à Obra. Reciclar o Corpo Mediúnico dentro das Leis é um dever e conduzi-lo aos ensinamentos do Pai Seta Branca, é uma grande sabedoria, o que deve ser feito pelos dirigentes da Doutrina. Porém, querer reciclar as Leis dos Planos Espirituais é uma grande Desobediência. Quando o mestre Bálsamo pediu opinião para reciclar as Leis do Pai Seta, eu escrevi e entreguei respondendo e dando a minha visão espiritual.

Com -0-// em Cristo Jesus! Adjunto Muruã Koatay 108! Herdeiro Triada Vancares, Raio Ajanã, Rama 2000! Mestre Lásaro José. 

SALVE DEUS! MEUS IRMÃOS MESTRES E NINFAS!

Salve Deus! Em Cristo Jesus! Meus Irmãos e Minhas Irmãs! Todos nós Jaguares e Ninfas somos "OSOEC - Órdem Social das Obras Espirituais Cristã do Vale do Amanhecer! E todos somos CGTA Coordenação Geral dos Templos Externos do Amanhecer!" Tudo foi criado por Pai Seta Branca e aqui na Órdem Espiritualista Cristã do Vale do Amanhecer implantado por Nossa Mãe Mentora Clarividente! A Tia Neiva. O Pai Seta Branca a princípio escolheu e colocou o senhor José Pereira de Oliveira; o Zé Mandão como "PRESIDENTE DA ORDEM"! E Depois o substituiu pelo Mestre Mário Sássi e quem sempre administrou a Ordem Espiritualista Cristã do Vale do Amanhecer foi o Raul Zelaya! E depois que a Tia Neiva desencarnou o Raul Zelaya já havia assumido interinamente a Presidência da Ordem Espiritualista Cristã do Vale do Amanhecer.

Salve Deus! O Sistema do Amanhecer é perfeito! Porém no Corpo mediúnico não existe a perfeição! Más, para eventuais redenções espirituais foi criado o trabalho de "PRISÃO"!  O trabalho de Prisioneiro no Vale do Amanhecer é designado aos Médiuns que por ventura estão a mostrar eventuais desequilíbrios ou desajustes cármicos transcendentais, os Mestres e Ninfas; que assim se manifestar nessas condições devem assumir o trabalho de Prisão; para fazer libertações de espíritos. Lembranças quem nos traz é  "Mãe Yara!" desde o Templo da Serra do Ouro. Em Pequenos Detalhes, no entanto; alguns Mestres do Vale do Amanhecer vivem uma constância de desequilíbrios e nunca assumem uma Prisão. Ao Mestre ou Ninfa que cometer algum Desatino Cármico consciente dentro da Doutrina do Amanhecer não cairá em Plano de Regressão e lhe é dado a oportunidade de se redimir dos seus erros, e passará por um "Processo de Reparação Espiritual" para prosseguir na Missão e no seu Sacerdócio. Alguns Mestres vêem-se com suas Personalidades decaídas e forças subdivididas e se manifestam como cobradores de Pai Seta Branca e de Tia Neiva. Salve Deus.

AS COISAS QUE FALO SE COMPROVAM COM O TEMPO!

 Carta das Nossas Raízes!

                    (Pai João e Pai Zé Pedro de Enoque!)                 

Salve Deus!

Meu Filho Jaguar, para termos uma melhor compreensão e dar uma explicação, através de cada uma de seu Orbe Terrestre; e sua particularidade renovadora fica bem explicada, que o ser humano encarnado ou, desencarnado, continuará sempre, a sofrer alterações em seus Reinos Coronários, porque o Espírito não pára sua evolução, modificando, renovando, por outros mais apurados, até receber novas alterações, para combinar em outros orbitais de mundos de outras matérias. Devemos saber que a forma de aprimorar-se ou, degredar-se, de acordo com a sintonia mental em que nos colocamos, pois, somos preparados nos Planos Espirituais, viemos cada um, instruído com a sua lição. Também se colocam os mundos e seus habitantes que segundo os meus conhecimentos, saímos preparados e orientados por eles, por conseqüente, em maior evolução, onde estamos sentimos em Deus; esta sintonia Universal.

A matéria não arqueja se organizada, sua função representa, senão uma modalidade de energia esparsa, nossos elementos nos planos físicos, chega a ultrapassar as barreiras do nêutron na formação do sistema planetário, as funções ou, informações concentradas de Energia do plexo fisico em fusão, é que o nêutron, que se destina em uma nebulose, que pela força da gravidade, pressionado em todas as periferias para o centro, provocou o movimento circular que paulatinamente, modificou sua forma, um sentido mais, ou menos, esperar acompanhando o movimento circular giratório denominado proteção. Deus denominada Centrípeta e Centrifuga! Centrípeta; ter por sua vez reunir todas as energias ou fluídos equitoplasmáticos no centro Coronário, a Centrífuga afasta ou, emite na origem, tal; na progressiva condensação, sob o governo do eixo solar de nossa Natureza fazendo esta aplicação, um mestre, um filho, fez a seguinte pergunta: Pai por que o Nêutron então?

Então não atrasa? Escondendo-nos; os mundos espirituais: pergunta inteligente, achei não haveria sentido o corpo físico, se houvesse uma só visão, não haveria também necessidade do Sol. Que ajuda esta condensação material como seria as vidas solar com tantas imagens, visões deformadas nos espíritos em cobrança, bem coordenada a nossa explicação sobre o Nêutron e todos estes aspectos da Doutrina, em suma o preconceito fundamental de Jesus Cristo que são as Leis Eternas de Deus Pai Todo Poderoso. A energia visa o pensamento, desloca-se em Forças Sutil, visto através da alma Racional. Deus puro tríplice, ou seja; espírito, alma espírito em toda a manifestação universal, a Trindade do Cristianismo: Pai, Filho e o Espírito Santo, ou, chave do Verbo; o devido conceito que a verdade se resume em Deus Único, todo poderoso, que ao sentirmos sua Visão.

Acalmamos, a alma e as tempestades servem para conciliar, no entanto, é preciso constância, o que mais falta no homem, e também ter Razão do Tempo na Terra e no Astral, na Terra e no astral, no interior psíquico, dá vazão à casualidade, pelos insultos transtornando a mente, e nos infelizes estados alucinatórios, sem saber interrogando as margens da esquizofrenia, são freqüentes os fenômenos, que a própria esquizofrenia produz. Esquizofrenia é efeito da mediunidade isto sim, alteração relacionados com o sistema nervoso; em relação do mecanismo são as mais freqüentes, as mais perigosas, nos fenômenos alucinatórios da Alma: está cheia de AMOR, só falta saber empregá-lo, e pensar que o mal progride pela falta do emprego, na progressiva condensação, no governo das Leis, esta nebulose, que nos protege no momento da rotação, aumenta milhões a Força Centrífuga com recurso até na Lei do Auxílio, nosso êxito ou, fracasso, presidência ou Fé, com que consagramos mentalmente o objetivo que devemos alcançar, depende, unicamente do equilíbrio total de sua Consciência expressiva; aqui os fatos consagrados pela natureza.

Então, a primeira coisa que devemos fazer é guardar os valores separando as tradições, a grande parte do valor da tradição vem juntamente, da sua função em Deus. O Nêutron não se impregna pela energia, porém, sofre alteração entre o dia e a noite, em todas as suas grandezas, há mais uma grande especialidade a magia nêutra ou, motivo a defesa de Metron; que graças ao Metron é que chegamos até aqui, se não fosse universais sobressaltados pelos constantes explosões, doa átomos e também flutuam-no como pequenos balões, por exemplo: A magia neutra ou, motiva é capaz de engrandecer o trabalho, ou precipitar o desastre, dependendo isso daqueles que manejam o magnetismo em si, não é bom, nem mal, existe, dependendo nisso, do Agente nativo Neutro, é capaz de gerar o bem ou, produzir o mal: abre-se um trabalho de Magia neutra “nativa”, capaz de promover correntes magnéticas, porém, assumindo seus perigos. Exemplo: não há aperfeiçoamento da alma, corre perigos de acrisolamento no baixo Astral, dos valores negros, porém nada impede nas Leis, “Etéricas contra a realização destes trabalhos que não passam de correntes de eletros-magnéticos, sem a Luz do NEOM”.

Graças ao Nêutron, o homem é protegido na sua inconsciência que controla os princípios magnéticos, porém, sem termos de lei, que possam burilar sua alma e ou, consciência, para ser mais preciso, o corpo físico e para a alma o próprio Lar, que distribui bons exemplos nas mesmas circunstâncias diante deste comportamento mediúnico.  Há diferença de quem recebe uma lição raciocinada com o Coração e Cabeça, meu filho Jaguar; tenha na mente, que quando sintonizamos no desejo de servir com Amor, servimos sempre, temos algo para oferecer, porém, no curso extrassensorial contidas em possibilidades virtuais na espera do pensamento, ninguém espera milagres, e sim, os fenômenos produzidos na Lei de Causa e Efeito, na individualidade, contemos à criação, sentindo a lógica acima de tudo porque, acima dos sentimentos, há razão nada mais impede de subirmos de montanha pela velha estrada, porém, para que temos o roteiro exato da nova diferença de velhas e novas estradas e porque os termos das primeiras coisas que observamos na velha estrada em todo caminho, são ruínas dos velhos Templos, a velha estrada foi pontilhada por Matribus; a divindade durante muitos séculos, prosseguindo mais um ouço, nesta viagem chegamos a um longo e puro sentimento, que nos leva à Razão deste novo Caminho, de novas perspectivas; onde desmanchamos o ciclo vicioso, que leva à velha estrada, nas primeiras coisas que observamos no velho Caminho são as Ruínas dos Velhos Templos.

Salve Deus! ESTA A POSIÇÃO CORRETA; QUE O DOUTRINADOR DEVE SE COLOCAR PARA FAZER A ELEVAÇÃO CABALÍSTICA; PARA TRANSPOR AO NEUTRÔM. Salve Deus.

Meu Filho Jaguar procure sempre, a lógica, que, podes acumular, do nosso lado esquerdo sentimos a Magia, Magnética Animal; dançando ou, movimentando-se em diferentes mecanismos, oferecendo sacrifício ao Corpo Humano, avançamos pesados lados da superstição, da insegurança, do medo. A Magia Neutra Matura acompanha a velha estrada que construída por experiências de diversas Tribos, e evoluíram, sacrifícios de Bichos, animais do efeito primitivo, nas ofertas aos deuses. Então filho, prosseguindo cautelas a mente mais um pouco esta viagem chegaremos a um lugar onde veremos a construção definitiva a esta estrada que consiste dentro de Nós mesmo; edificada pela Lei do Duélio do custo único pelo Nosso Senhor, lutando com a pobreza e a doença pelo outro lado do Caminho, vemos ainda, outras Tribos Naturais, realizando as mesmas cerimônias, as de superstição e medo: o que assusta são homens pássaros com semelhança humana, rápidos, inteligentes, oferecendo a cura, coisas materiais, e ficam revoando até conseguir o objetivo.

Deus não trouxe o homem Nesta Terra para sofrer; ou, levá-lo a mistérios, criou-o para ser Feliz!  Dando-lhe a inteligência no Livre Arbítrio, todavia, apesar de tudo, o que o homem fez contra as Leis de Deus, se aproveitando dos velhos pergaminhos, buscando o que já deixamos para traz e o que Nos Fez voltar; seguindo as Leis e Forças que Deus criou filhos. O Mundo nos faz as perguntas e a Sociedade nos obriga a responder. De perguntas que são transmitidas e aplicadas pelas Vibrações Sobre Deus. Continuo entregando os meus olhos a Jesus: para que possamos caminhar na Nova Estrada; para Novas conquistas, e a mais em Cristo Jesus.

Esclareça e ilumine a Divina providência este nosso encontro, deixando por instantes, os nossos pensamentos a vaguear na amplitude circunstancial desta Doutrina. Meu filho: estamos a remover séculos, em busca das Raízes que deixamos. Voltamos para evoluir o mundo que ferimos, quando nos afastamos de Deus, naquela noite triste de luar, quando a dura experiência nos arrancou do mais alto castelo de força, baseada no imenso poder químico, que transformava a água em pedra, e que nos fez esquecer que, átomo por átomo, saímos por Deus constituído. Era um sacerdócio poderoso, onde o homem se concentrava, salientando-se a necessidade de moderação e equilíbrio, antes dos momentos menos felizes dos outros.

Analisamos, sem a mínima compaixão por nós mesmos, todos os acontecimentos que nos deram a orientação e a conduta dos seres que fomos. Corajosos, inteligentes, porém nos perdemos em meio de tantas riquezas. Inteligência!... Tivemos tempo para ir e voltar. Verificamos, então, que a Terra não passa de imenso universo, onde temos a razão do que vemos. Agora, já é um pouco tarde para voltarmos, se somos missionários e trouxemos uma lição. Falando de uma forma espiritual, no tempo preciso somos, então, aquele espírito já colocado numa posição de destaque, no limiar do III Milênio. E quanto à delimitação do tempo, a própria palavra já diz: III MILÊNIO. Abraçaremos o que nos deixaram os nossos antepassados nos altos planos do Céu. Eis a única forma de favorecermos a paz em nossos corações. Energias transferidas pela nossa falta de Deus., hoje estamos aqui, com o nosso SOL INTERIOR, Iniciático, na obrigação de agora transferir até aqui. E neste compromisso comigo, terás que conhecer o mais alto culto da ciência-mãe, ou seja, Magia Geradora. O teu Aledá, o culto secreto que é a Cabala de Ariano, conforme já provamos naquele mundo Iniciático de Pai Zé Pedro e Pai João, que deram o nome de ARIANO, que nos quer dizer RAÍZES DO CÉU.

Desconhecido, com a volta, em 1700, de Pai Zé Pedro e Pai João, perderam o seu real significado, agora chamado LINHA MATER. Desde a chegada o CISMA DE IRESHIN, quando tudo foi ocultado, somente as raças africanas, por seus sacerdotes, guardaram sua origem e seus valores, até que se formou a grande BARREIRA para individualizar o APARÁ na força de OLORUM e o DOUTRINADOR na força de TAPIR, força nativa predominante no Reino Central. Eis a exclusão desses ORIXÁS com os seus respectivos. Vou discriminar SETE posições ritualísticas, para serem usadas nos trabalhos de contagem. Temos que patentear os conceitos africanos, porque, para seguir as LINHAS honestamente, é preciso conhecer, fundamentalmente, as LINHAS da CIÊNCIA DO AMANHECER. Sabemos que isto é um assunto complexo. Linha OLORUM, predominância nativa, recolhida a Chave Mestra e ou Trino, desapareceu: deixando uma porta velada e a outra alterada. O fetichismo, no entanto, que lhe foi dado é o grande perigo de saber demais. Daí para cá, tudo cresceu demasiado, se descambou, demasiado também, como Nós. Ficou, assim, formada a Corrente do Astral Africano no Brasil.

Pai Zé Pedro e Pai João, com a missão precipitada de agir dentro deste Povo Africano, são os únicos que podem traduzir a Lei que coordena no Limiar do Cosmo adjunto de Jurema. O centro vital é o princípio de todas as coisas. Adjunto de Jurema, o Divino Amacê portal que assume uma integração, desintegração e reintegração. Reintegração é a força que se desprende para passar por uma composição em células construtivas ou ação construtiva, no constante desagregar e agregar nos impulsos dos corpos no centro coronário. A intensidade de força que desagrega aumenta a nossa vitalidade, fazendo progredir seu grau de evolução. Confiante na força de Oxóssi, que nos rege e nos guarda na sutileza da alma, o despertar da Mãe em Cristo. Salve Deus!

Manutenção e Unificação é a Continuação do Sacerdócio de Koatay 108! 

Salve Deus!

Venho com -0- // em Cristo Jesus! Salve Deus! Jaguares do Amanhecer de Pai Seta Branca e de Tia Neiva! A Clarividente Ágla Koatay 108! Meus Irmãos! Meus respeitos meus Mestres e Ninfas dar acabamento numa Obra física é necessário fazer para a Essência Doutrinária Espiritual em memória dos Mentores responsáveis pela Doutrina de Jesus! De Pai Seta Branca e de Koatay 108! E ao corpo mediúnico na evolução progressiva cabalística e Iniciática! Pode não parecer para os Olhos físicos; más do Castelinho dos pombinhos da vovó Marilu, o Orfanato, na Estrela Candente da Clarividente é a Céu aberto; e com o boqueirão! E no Templo, os Castelos, as Cassandras de Forças dos Ministros! Os trabalhos Espirituais nos Planos Espirituais Superiores são iguaizinhos; os que estão na Lei de Pai Seta Branca,não podem mudar a "Estrutura Física".

Salve Deus! Isso é Jaguar! Respeite a Casa e as Leis de Pai Seta Branca! As Leis foram ditadas por Pai João de Enoque Incorporado em Fusão em Tia Neiva! E publicadas na 1ª Edição do Livro de Leis! Elaborar novas leis ou Leis complementares faz parte da missão! Modificar Leis Maiores já Editadas é desafiar o Poder de  Pai João. Sabedoria Jaguar! É trabalhar para Unificar as forças que se emanam de um Poder que vem do Pai Eterno para equilibrar o corpo mediúnico para que jubilosa sejam as vossas jornadas cumprindo a Lei Espiritual de Pai Seta Branca! E surgirão dos vossos lábios ressequidos; eflúvios luminosos e curadores! Nada vos exigirei do vosso Sacerdócio! Porém! Dar-vos-ei tudo; para que possam cumpri-lo. Irmanai-vos!

Concentrai-vos Espiritualizai-vos e Irmanai-vos!  Filhos Meus! Resguarde-vos e protejam-se do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo seus Apóstolos, na vossa conduta Moral e Doutrinária! Saiam do comodismo por que é chegada a hora! E trabalhem espiritual com a Sabedoria do Vosso Coração para emanar as vossas Armas do Vosso suor, com Amor junto aos Vossos Grandiosos Mentores de luz! Cumpram o teu sacerdócio para ser verdadeira a sintonia e ser harmoniosa a tua missão; para levar à presença Divina aqueles espíritos, que não querem abrir Olhos para enxergar o Evangelho de Jesus e nem querem Ouvir as palavras do Nosso Pai Eterno. 

Salve Deus! Elevai as Vossas Mentes a Jesus o Divino e Amado Mestre! Alertai-vos! Ao modificar a Estrutura Física do Vale do Amanhecer na Terra, você está a se deixar levar e se envolver por Espírito Tenebroso! O Espírito da Vingança e da Maldade; que praticam o Terror se alimenta do Ódio da discórdia e faz a Destruição. A tua falta de Conduta! Moral, Doutrinária, insensatez e a sua insensibilidade de Espírito, das tuas faltas de respeito às Leis Espirituais! No egoísmo e na arrogância, na prepotência e na ganância pelo poder no materialismo vem gerar a vaidade; a se tornar sublimado! Acrisolara-vos por falta de Amor e raciocínio lógico com responsabilidade. E vós Outros no Amanhecer não terão o Direito em dizer que isso é missão! Que por causa da tua insensatez e endurecimentos de espírito vieram a causar muitas dores a Outro e, a vós Outros também; em nome de uma missão. Fora da Razão e do Amor! Não terão o direito em dizer que cometeu atrocidades levados por forças negativas! Consciência meus filhos é a chave. A mãe em cristo! Tia Neiva. 

Salve Deus! Doutrinador! As tuas Dores não vem do Céu! De Jesus! Tens tudo por essas palavras: fira-me Jesus! Quando o meu pensamento afastar-se de ti! Este é teu Sangue! Que jamais deixará de correr em todo o meu ser! Ninguém! Jamais poderá contaminar-se por mim! Elevai os vossos espíritos a Jesus Divino e Amado Mestre! Pai Seta Branca e Mãe Yara! A Nossa Mãe Mentora e Clarividente Tia Neiva! Em nome Deus Pai Todo Poderoso, de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Virgem Santíssima e à sua Missão no seu Sacerdócio! A resgatar-vos na Lei da Ordem Espiritualista Cristã! Na Corrente Indiana do Espaço; e nas Correntes Brancas do Oriente Maior. Ao Apará e ao Doutrinador! A lei do Amanhecer e do Vale do Amanhecer! É a Lei da Caridade! Na Lei do Auxílio é perdoar e Amar! É ensinar a dar o perdão! Quem Ama Perdoa é fazer a Caridade! Reino central os veteranos Espíritos Doutrinadores do Amanhecer! Pai Zé Pedro e Pai João de Enoque! Salve deus. 

A Prepotência em Consciência!

Salve Deus!

Meu filho jaguar! Pondera o chão dos teus pés, e verás que todos os teus caminhos serão retos, porque filho, a nossa pista é longa e, por cima dela, estamos a apagar os nossos rastos. Confio em vós outros na evolução desta corrente, porque o Pai Seta Branca não segurou minha mão, nem mesmo nos primeiros passos da minha vida Iniciática. Os fenômenos, somente, não nos esclarecem, pelo contrário, nos trazem conflitos. Só tomamos conta de nós nas coisas que caem em nossa individualidade, que remoemos junto ao coração.

Vou contar a ti, filho, como tudo começou dentro de mim.

Sim, filho, a minha personalidade marcante, científica, não me dava trégua. Vivia a comparar se tudo ou todas aquelas visões não passavam de uma estafa absurda.

Conversando com o Dr. Sayão, ventilou a hipótese, que eu deveria procurar um psiquiatra. Tudo muito bem. Sai dali conformada de que tudo era de minha cabeça. Dr. Sayão me tinha como filha e compreendia o meu conflito, também, desconhecido por ele.

Passando pela Vila do IAPI, entrei. Havia um acampamento de hospital de socorro. Depois de muito custo, sentei-me à frente do cientista, e fui expondo, contando tudo que se passava comigo.

Senti “alguém” que vinha nos perturbar. Realmente alguém chegou em minhas costas. Era o pai do psiquiatra, que havia morrido há 62 dias. Comecei a ficar com a voz ofegante, e aquela situação me oprimia. Como explicar o que eu estava sentindo ao jovem médico?

Comecei a fazer mímica, apontando, com o polegar, o lugar, o mortinho ao meu lado.

Ele apenas dizia: “Não‚ nada! Não‚ nada!...” porém, quando eu fazia menção de me levantar, ele se resguardava, com medo.

E o mortinho insistia: - “Diga, diga que eu sou o Juca, o seu pai, diga...” eu nada dizia.

Por fim, eu gritei: “Chega de vocês, figurinhas, me colocarem em ridículo!”

O médico disse alto: “Quietinha... Quietinha... Vamos começar tudo novamente. Quantos anos têm”? 

- Respondi: “Tenho... Vou fazer 34 anos”.

De repente, o mortinho voltou, e eu disse: - “Olha, doutor, tem um mortinho aqui diz chamar-se Juca e ‚ seu pai e que tem 62 dias que morreu...” Foi então que tive a maior prova. O médico levantou-se e quase gritando, falou: “É realmente o meu pai!... Meu adorado paizinho!”

Levantei-me correndo, quebrei a porta do consultório - não sei como, pois era uma porta maciça e saí dali, pior do que havia chegado.

O fenômeno, tão real, de nada servira.

Já na minha casa, chorava sem esperança. Todavia, mais ou menos uns três dias depois foram trabalhar.

Peguei o caminhão e fui descendo a primeira Avenida da Cidade Livre. Súbito, senti que havia atropelado alguém. Frei bruscamente, apavorada.

Um guarda que estava ali perto se aproximou para ver o que houvera.

Falei. Ele me olhou, olhou em volta do caminhão, viu a rua sem qualquer sinal do acidente.

Contei-lhe, então, o que estava acontecendo comigo, e ele me falou: “Procure uma terreira morena...”

Saí dali em conflito, um profundo conflito. Desci até o bar do japonês, e resolvi parar. Ia levar o caminhão e não trabalharia mais. Fiquei na porta do bar, que ficava no posto, em frente a um estacionamento da única empresa de ônibus. Algumas pessoas esperavam a condução para partir para diversos lugares.

Foi então que vi, na cabeça de um jovem de mais ou menos 26 anos, como que uma imagem de televisão. Projetava uma mulher de vestido branco de bolas vermelhas, que se movimentava, portando uma sombrinha azul escura.

Vi os dois se beijando, na projeção. Porém, o jovem, embaixo desse quadro, não se movimentava. Algum segundo depois viu aquela mulher virando uma esquina.

Ela chegou, fechou a sombrinha, e os dois se beijaram, repetindo, detalhe por detalhe, o que eu vira na projeção. Nisso, uma voz falou em meu ouvido: “Tens o poder de prever o futuro e o presente!”

De repente, enquanto os dois estavam se beijando, os vi em nova projeção. O ônibus chegando e eles embarcando, para pouco depois, o ônibus tombar. Vi seis mortos, entre os quais estava a mulher com o vestido de bolas.

Senti que estava claro que iriam morrer naquela curva, ali perto. “Não deixarei” pensei. E, na disposição de salvá-los corri e segurei no braço do jovem, puxando-o para o bar.

A mulher veio em cima de mim, descompondo-me. E eu me limitava a dizer: “Quero apenas salvar vocês!” Mas era pior.

Enquanto isso, o ônibus chegou e partiu. Nem o vi, pois me defendia dos ataques da mulher. O japonês e sua esposa vieram em meu socorro, então pude contar o que vira. Seria apenas esperar um pouco.

A curva era perto dali. Apesar das explicações, a mulher continuava a me atacar, louca de ciúmes. E eu imersa num pensamento, será verdade? Como terminará tudo isso? Meu Deus! Em seguida ouvimos um barulho. O ônibus tombara! Gritos, correrias, e a notícia de que haviam quatro mortos.

Convencidos, o casal se desmanchou em agradecimentos, porém, eu não sabia o que me ia à alma.

Somente uma coisa percebi, conheço o presente, o passado e posso evitar o futuro, se Deus permitir.

Saí dali sem saber como. Caminhava só, sozinha pensava; “Adeus minha mocidade. Porém, seja o que Deus quiser”.

Apesar das pessoas me assediarem com pedidos, aborrecendo-me, de uma coisa eu estava certa: pisava ponderadamente no chão e tinha, dentro de mim, a individualidade.

O meu raciocínio descobrira o que significava a minha missão.

Sim, filho! Devagar, chegaremos à nossa realidade.

Com carinho, a Mãe em Cristo.

Carta da Energia do Sol Interior!

Meus Filhos! Todos nós temos um sol interior e, pela força do seu pensamento, tem como medida o grau de Evolução. Este SOL DEVERÁ ser desenvolvido sempre com o objetivo de favorecer o bem acima de tudo, na LEI DO AUXÍLIO, completando sempre o ciclo Iniciático nos três reinos desta natureza. Primeiro, procurar o equilíbrio físico e moral, individualizando-se em perfeita sintonia em Deus, para que a força da inteligência se torne perceptível por sua expressão vibratória. Além desta vibração, saber movimentar os poderes do SOL INTERIOR.

-Meu Filho SÃO FÁCEIS OS CONTATOS FÍSICOS NOS PLANOS FÍSICOS, QUANDO NÃO TEMOS MUITA TERRA EM NOSSOS CORAÇÕES. Porém, com o coração pesado, só encontramos a dor, a angústia do espírito conturbado pela subdivisão dos três reinos sistemas do seu REINO CORONÁRIO, porque a tua Alma Divina exige o teu bom comportamento.

-Quando assumimos o compromisso de embarcarmos nesta viagem, viemos equipados do bem, assumimos o compromisso para o reajuste de um débito, o qual não é obrigado a assumir. Porém, tão logo chegamos, pagamos CENTIL por CENTIL o que prometemos.

-Na Doutrina Espírita, a fé representa o dever de raciocinar, com a responsabilidade de viver, porém, com amor no equilíbrio do seu SOL INTERIOR. Sim, meu filho, O SOL, a nossa vida por Deus constituída. Porque o SOL INTERIOR é formado pelos três plexos no REINO CORONÁRIO. Sendo corpo físico, devemos estar sempre compreendendo os nossos instintos da carne do reino físico. No PLEXO ETÉRICO, ou PERESPÍRITO, “A nossa alma ou micro plexo”, quando bem sintonizado, se desprende do corpo e parte em busca dos nossos desejos. Se estivermos em perfeita sintonia com Deus, ELA vai até o CÓSMOS nos traz força e energia, formando o nosso SOL INTERIOR. Tudo dependerá de nós sabermos harmonizar estes TRÊS REINOS de nossa natureza: AMOR, HUMILDADE e TOLERÂNCIA. A nossa responsabilidade é grande demais pelo compromisso que assumimos nos planos espirituais par sermos o socorro final nesta nova era.

-Meu filho, faremos de nossa missão o nosso sacerdócio. Jamais irei exigir nos vossos aparelhos, os anjos do Céu, porém, irei sempre às matas de XINGU em busca das mais puras ENERGIAS, para o conforto e harmonia da cura do corpo e do espírito, e desenvolvimento material de vossas vidas.

-Força de XINGU é força vital, extracósmica.  A LEI FÍSICA QUE NOS CONDUZ À RAZÃO É A MESMA QUE NOS CONDUZ A DEUS.

-Não somos políticos, porém, temos como obrigação obedecer as leis, cumprir com dignidade o que nos rege os nossos governantes de nossa Nação. Não vos considero como tradicionais espíritos das mesas de KARDEK ou dos LUMINOSOS TERREIROS; concebo-vos preparados, MAGOS DO AVANGELHO no LIMIAR DO III MILÊNIO. Existe um Céu espiritual ao nosso alcance. Existe outra natureza que está além da manifestação habitual que conhecemos que só mesmo as heranças transcendentais nos levarão a VIDAS ALÉM-CARMA. 

Com carinho, a Mãe em Cristo. Salve Deus!

  Consagração de Mestrado em 1º maio!

 CONSAGRAÇÃO DE 1º DE MAIO DIA DO DOUTRINADOR! 

O DIA DO  D O U T R I N A D O R!!!

Salve Deus! Meus Irmãos! Os Planos Espirituais Superiores esperam muito mais do Mestre Jaguar! Onde estão as tuas racionalidades? Capacidades de Doutrinar? Onde estão o Doutrinador e o Apara? Vocês estão abrindo a guarda e baixando a cabeça e aceitando, concordando com mudança na "Lei e na Estrutura do Vale do Amanhecer"! Existem Mestres atuados por um Falcão Nêgro; aquele que não aceitou  o pacto com a Clarividente na formação do seu Sacerdócio! Modificar as Leis do Amanhecer para ele é prato cheio para alimentar a Vaidade, levar Mestres a se tornar vaidoso e sublimado. Os Jaguatiricas; sem Conduta Doutrinária e Moral, sem Respeito pela Doutrina e ensinamentos de Pai Seta Branca; esses vivem propor as mudanças nas Leis e na Estrutura do Amanhecer. Em 2011 vieram me procurar! Chegaram e tentaram a me desarmonizar me perguntando de que lado eu estava; segundo eles do lado A, era o Raul e do B, era o Beto: respondi dizendo que eu estava dos dois lados; lado A, para mim; era Pai Seta Branca e lado B; era o Paciente!  Então me fizeram um pedido, em nome de um Trino; e com a Sabedoria que Pai de Enoque me conduz tive que ceder para continuar a me dar a oportunidade de servir na Lei do Auxílio a fazer a Caridade.  Porém! Mais uma vez tive que provar a esses Mestres que o prevalece é a "Lei do Amanhecer é Pai Seta Branca"; e que há solução para tudo meus Irmãos e minhas irmãs; até para evitar a morte em dois Planos da Nossa Mãe Mentora Ágla Koatay 108; a Tia Neiva! Que  pede a nos Irmanarmos em Cristo para  Integrar! Desintegrar e Reintegrar espíritos a caminho de Deus.

Salve Deus! Afirmamos para Surgir no Eterno a Amar às Vidas que se encontram na Vida e no além Carma da Consciência e no Reencontro com a Nossa Mãe Mentora e Clarividente que nos criou para Surgir no Eterno juntos a brilhar: o Doutrinador e o Apará! E noutras Vidas. Na Missão a Reparar na contagem das Estrelas junto à Tia Neiva! Pai Zé Pedro e Pai João de Enoque! Tenho muito ainda a compreender e aprender do contexto do Mundo Espiritual! Que Deus lhes paguem na oportunidade de pedir em Cristo Jesus aos meus Irmãos e Irmãs Jaguares a se concentrar para harmonizar!  Instruir aos médiuns a respeitar às Leis e a Hierarquia; na contribuição como Mestre comprovar com o devido respeito a honrar a Doutrina do Amanhecer e dar diante do Espírito da Verdade; o verdadeiro testemunho ao dedicar Amor ao próximo pela Missão do  Amanhecer com -0-// em Cristo Jesus.

Meus Irmãos! Gilberto, Carmem Lúcia Vera Lúcia e Raul Zelaya! Ninguém no Amanhecer de Pai Seta Branca tem o "Direito de Chamar a Atenção de um Mestre ou de uma Ninfa; se a Doutrina do Amanhecer tem um "Estatuto da Ordem Espiritualista Cristã do Vale do Amanhecer"! Os senhores tem o dever de informar aos médiuns; para que os mesmos não corram o risco de infringir algum parágrafo do Estatuto sem que tenham eles conhecimento do mesmo. O que deve ser feito é uma Orientação Missionária em Cristo", para todos os Médiuns! Somos missionários e não políticos para denotar a vitória ou a derrota do homem! Quem me disse isso me entregou a "Lei do Adjunto Rama 2000"! É chegada a hora de esclarecer pela Divina providência pela Doutrina de Consciência! Unir Povos! Unificar as Forças da Doutrina do para Doutrinar e curar a moléstia deste irmão, "Falcão Negro" que vive na escuridão e à espreita da oportunidade de derrotar aos Humildes de Espíritos e Amorosos de Coração.

A realidade espiritual nos mostram os caminhos dos que já passaram para ser Grandes Exemplos faz parte de uma Missão. Vamos "UNIFICAR AS FORÇAS ENTRE O CÉU E A TERRA"! Reunir Forças! Unir Povos para Evitar a Morte em dois Planos daquela que trouxe e nos ensinou esta grandiosa "Doutrina em Missão"! E na eternidade Operar na existência desta Doutrina em Ação! Vamos compreender! Amar ao próximo como nós mesmo e a Deus sobre todas as coisas! Esta é a "Lei do Perdão" E na Esperança e na Ciência do movimento perpétuo da Clarividente na integridade e responsabilidade à confiança e na Ciência da Vida Eterna; para que esse Irmão possa voltar para Deus! Vamos liberta-lo pela Luz da "RAZÃO".

Salve Deus! Meus irmãos, tudo se renova e se opera pelo equilíbrio da mente. O acrisolamento de um Espírito, além da Vida Física, é tão terrível como as enfermidades do corpo. Livre é o homem escravo de uma grande ideia: seguindo o roteiro e os preceitos Evangélicos do Divino e Amado Mestre Jesus! Nenhum discípolo é igual ou Superior ao seu Mestre! E para ser o missionário da última hora por Amor! O ENÍGMA do mundo tem hoje um Farol que brilha! O DOUTRINADOR! Salve Deus! "No dia 12 de abril de 1959, em Núcleo Bandeirante Brasília, Capital da República do Brasil, Seta Branca, Nosso Mentor e Guia Espiritual; o "Francisco de Assis" nos convida a Formar um Grupo de Trabalhos de Caridade Cristã; e terá uma Grande Responsabilidade diante de Deus. E Está Designado para Produzir Fenômenos, que servirá para abrir os Olhos dos que não querem Ver e dos Ouvidos dos que não querem Ouvir; as Palavras do Pai Eterno". Salve Deus!

Salve Deus! Eu só tenho a agradecer a Deus! A Espiritualidade Maior por tudo que me aconteceu e vem me acontecendo em Família e em Sociedade! Eu tive o privilégio de conhecer e de ser preparado pessoalmente; por Tia Neiva e sou Jaguar. "Tia Neiva! A Fundadora do Vale do Amanhecer contou-me a minha História Espiritual! Me consagrou A "Comandante JANATÃ" no "Reino Central junto ao meu "Ministro MURUÃ"; que é um Ministro Regente da "Estrela Candente" e no Aledá Sétimo de Pai Seta Branca. A Minha Missão é Consciência ao meu Sacerdócio!" Daí vem a minha responsabilidade junto À Pai João de Enoque e Pai Zé Pedro de Enoque! A "Criar o "SITE DO ASPIRANTE À DOUTRINA DO AMANHECER"! Nesse endereço: http://aspirantevalelasaro.no.comunidades.net Editar também a Página: "A CENTELHA DE LUZ!" Que ao meu ver pela simplicidade que se apresenta pelo "Lei Divina"! Faz aproximar o "Ser Humano" da sua realidade. "Todas as Pessoas Cristãs! Deveriam ler para compreender melhor e aprender de o "Fato Praticar o Cristianismo". Procuro ser Verdadeiro e Honesto em tudo que penso e faço! Tenho pagado a minha parcela a respeito do meu semelhante para dar o Direito ao meu próximo de Julgar os teus próprios Atos ou Ação.

Salve Deus! Eu sou só um Prisioneiro Amigo; que deseja ver Tudo e Todos em Hamonia e com a Paz do Cristo! Jesus! Aconselho aos que dizem meus Irmãos ou os que se dizem meus Inimigos; Que Deus lhes perdoe; se queres ser um dia Perdoado e aprendam a AMAR se querem ser Amados. Procurem confortar aos incompreendidos, mesmo que estes estejam contra você. Que seja pratico, prudente e não se afaste das suas metas racionais, nem queira obter resultado do seu trabalho e da sua Caridade. Procure Amar a Vida em todos os ângulos; faça do que te resta deste terceiro Plano o mais agradável possível e prolongar a sua existência evitando a Morte e aproveitando o melhor possível da Vida sempre em fins respeitáveis, não se esquecendo, também, que não há Condenação para o “Pecador” e sim uma Reparação dos seus Erros. O Verdadeiro "Religioso" não julga ao seu semelhante tem "Fé em DEUS!" E ter Fé em DEUS é Raciocionar com Responsabilidade! Acreditar é Confiar e Religar-se à Deus; por uma Doutrina ou Religião que nos leva a AMAR. Quem AMA Perdoa! E quem Perdoa! Ama de Verdade! Na Vida; a palavra Chave é Consciência.

A CONSAGRAÇÃO DO JAGUAR DOUTRINADOR É NO RESPEITAR E CUMPRIR AS LEIS DO AMANHECER DE PAI SETA BRANCA E DA NOSSA MÃE TIA NEIVA! CLARIVIDENTE ÁGLA KOATAY 108! NO DIA 1º DE MAIO É SÓ A REALIZAÇÃO DO RITUAL DO MESTRADO NO REINO CENTRAL!!!

Salve Deus!!!

Salve Deus! Meus Irmãos eu só estou incluindo esta "MENSAGEM ABAIXO"! Por que o Mestre que me deu a cópia desta mensagem em 1987 é um Mestre Ajanã que desencarnou no 2001 e é Mestre preparado e que também é de confiança de Pai Seta Branca e da Nossa Mãe Mentora. Salve Deus.., vejam abaixo:

1986/1987 – Fim de Um e Início de Outro Ciclo

Pelo Espírito - Agar+Óiom

Chegamos no final de 1986 indubitavelmente um dos anos mais sérios para toda a humanidade terrestre, pois, como vos disse, em 1985, todos foram pesados na Grande Balança de S. Miguel. Agora, e no ano de 1986 as criaturas humanas queimaram sem Carma passado. Agora o planeta TERRA transforma-se num imenso tabuleiro de xadrez e a humanidade estática encontra-se postada, cada um em seu devido lugar. Reis, Rainhas, Bispos, Cavalos, Torres, Peões, uns nos quadrados negros, outros nos quadrados brancos, aguardam serem movimentados em 1987 por duas poderosas mãos, uma do Carma, ou, melhor da mão do Carma, a outra, a mão de Deus.

Felizes os que estão nos quadrados brancos! Infelizes os que estão nos quadrados negros. Esta é uma das mensagens mais curtas de ÁGAR, mas que, porém necessita de uma explicação complementar, uma vez que também é uma das mais herméticas.

Desde 1980 são dadas chances à humanidade alheia a mudanças cósmicas, a tipos de mudanças para a evolução sideral deste planeta, e para uma nova civilização do Terceiro Milênio! Em 1985 toda a humanidade teve seu julgamento por Seres Ascencionados e por uma falange angélico-cósmica. Em 1986 ainda havia oportunidade para que muitos de certa forma se posicionassem em quadrados brancos, porém, insistiram em permanecer nos quadrados negros, manipulando tudo aquilo predeterminado pelo cosmo-luz.   Principalmente enriquecimento por atitudes erradas, por comercialização de tóxico, por tipo de atitude errada em todos os sentidos, o comércio de armas, e tráfico de armas e tóxico, todo tipo de que irá contra o plano maior será severamente punido, por aqueles que se postaram em quadrados negros, serão movimentados pela mão forte, experiente e decidida, do Anjo do Carma. E poderão escapar desta mão. Se toda a humanidade em 1986 Resgatou, Queimou carmas contraídos em Outras Vidas Passadas, não escapará nestes 1987 de resgatar carmas contraídos nesta vida presente e ter de queimá-los, para isto estes serão manipuladores no grande jogo, pela mão e firme, resoluta e implacável do ANJO DO CARMA. Aqueles que se posicionaram nos quadrados brancos, óbvio deverão enfrentar os que estão nos quadrados negros, vindo em sua direção e vice-versa, porém, estes estarão sendo movimentados pela mão de Deus. Terão toda proteção neste enfrentamento de situações difíceis das forças negras, de criaturas adversas, pois, já se posicionaram há muito tempo no quadrado Luz, abriram mão de estar no quadro das trevas, e venceram com a força do amparo da mãe de Deus. Que os guiará por desvios silenciosos para se abaterem  com aquelas criaturas, mesmo que estas perturbem, e atravessem os seus caminhos.

Nada poderão mudar de posição aqueles que se posicionam nos quadros das trevas: como agora não há nenhum risco de que se posicionam no quadro da luz retrocedam de sua posição de branco para negro. Será um grande jogo, manipuladas as peças por grandes jogadores, e então veremos uma incidência maior de AIDS, veremos grandes fortunas construídas com lágrima do desespero de muitos, com tóxico, agiotagem, vigarices, rolarem, para espanto de quem achava que grandes fortunas não acabam! Ruíram, e seus “donos” verão a própria insignificância de suas pessoas, sem o dinheiro para esmagar aquele que não o tem, verão quanto o orgulho de seu poder era infantil e tolo, pois nada mais serão, que criaturas mais infelizes que o ser humano comum, privados de regalias tantas, de luxos tantos, de tanta opulência conquistada a custa de tanta miséria! Isto vos digo: no plano Mundial.  Será um ano duro, difícil para todo aquele que roubou, matou, caluniou, oprimiu, humilhou, traiu, teve enriquecimento ilícito, prejudicou e mais....Será um ano áureo para todo aquele que viveu em paz, ligado à sintonia cósmica, seja para intelectuais, artistas, cientistas debruçados no estudo de cura, todo aquele que deseja e sempre desejou: erguer, construir, criar, serão estupendamente favorecidos. Todo aquele que viveu no prejuízo de outrem enganando, mistificando, traindo, roubando, prejudicando, terão um ano desastrosamente mau, porque resgatarão TODOS OS CARMAS CONTRAÍDOS!

1987 é o ano que será desinvertida a grande inversão de Valores e só prosseguirá essa caminhada, quem realmente quiser contribuir para a estabilização da Paz, e a preservação do resto, que seja elevado e puro, principalmente aqueles que agrediram a mãe natureza, serão tremendamente castigados e receberão o retorno.

BRASIL, PAÍS DO FUTURO, SE OS HOMENS DO PRESENTE DEIXAREM.

O homem cego o oculto de tudo, olhando não o futuro, porém, o imediatismo de um presente, limitando o tempo a seu Tempo, poderá destruir a obra de seres excelsos e com isto vir a prejudicar toda a humanidade com atitudes imediatistas, movidos pelo orgulho, vaidade, a vã sabedoria.

Mostro o futuro, a partir do Presente, não para alarmar, porém, para alertar e se posso assim proceder isso se deve a que, pertenço a outra dimensão espaço-tempo e desejo atirar uma semente em terra fértil para que amanhã este canal não tenha o peso de dizer: “PODERIA TER DIVULGADO E NÃO DIVULGUEI” alerto-a que um canal é sempre um emissário e o emissário escolhido para entregar determinada mensagem, o foi por confiança e não o direito de ocultá-la, ou desviá-la. Que isso fique claro, entretanto haverá sempre o LIVRE-ARBÍTRIO.

Partiremos do ponto, em que o Brasil estava em seus dias de PARÍSO TERRESTRE e do qual só restou, nos dias de hoje, a Amazônia! Aqui, outras civilizações vinham com regularidade, porque um grande cataclismo não tinha ainda separado a América do Sul do resto e se foi separado, não o foi por acaso, porém, numa cirurgia dolorosa e terrível, e também necessária para o momento atual.

Aqui, o rei Salomão tinha as suas famosas minas, daí o nome Rio Solimões que originariamente era Rio Salomão. Aqui sumérios vieram e antes deles os atlantes deixando suas marcas tantas, e uma delas segundo estudiosos na Pedra da Gávea, porém, ninguém sequer intuiu o que realmente representa a Pedra da Gávea! Ninguém se preocupa com as sete (7) cidades, muitos minérios preciosos foram destruídos, quase nenhuma das tantas cavernas, grutas, foram estudadas em profundidade a fim de que fossem encontrados sinais de um passado cheiro de revelações para o futuro do Brasil.

Viveis o momento único para todos vós, seres terrestres, um momento único para todos os Seres humanos, e cada um individualmente deveria estar antenados, sintonizados com tudo quando nos extensores deste século, todos estão sendo provados e estas provas vêm das mais diversas formas... Com a dor, com a glória, com a riqueza, com o amor, com o ódio, com a morte, com o nascimento, o renascimento, com a paz, ou com a guerra, com a união, ou separação, com a desunião, ou o desencontro e com o encontro e reunião. Com o poder, ou a perda do poder, com a autoridade, com a lucidez e até com a loucura, daí o dever-se estar sempre todos alertas para tudo aquilo que passará a ocorrer principalmente no ano de 1987!

Viveis o momento mais importante deste planeta, são testemunhas da luta das Forças do Bem contra as Forças do Mal. Para um futuro que poderá ser um Alvorecer de uma Nova Era, e ou o Fim de Todas as Eras cabendo a cada um de nós um grau enorme de conscientização daquilo que representa em termos de Amanhã; para um Mundo melhor!

E para isso Deus nos deu o Livre-Arbítrio, como se fosse um “cheque Especial” do qual lançareis mão pródiga que às vezes vós surpreendeis com os juros que vós sois cobrados por estes saques tantos da confiança de Deus em Nós, suas criaturas.

Por isso, se Susy não quiser dar este recado meu recado, não o dará e fica por conta exclusiva de seu Livre-Arbítrio e será creditada conta corrente de Deus... Os juros terão de ser pagos... Não é este o idioma, que vós, terráqueos mais conheceis depois que elegeram o Dinheiro como vosso Deus e senhor, ergueram a ele templos em todas as partes, bancos para cultuá-lo, multiplicá-lo e adorá-lo... Por isso estou me comunicando usando esse tipo de linguagem!

E, se viver-se esse momento é uma dádiva dupla, para cada ser humano, o viver-se esse momento no Brasil é uma dádiva dupla para cada o brasileiro ou estrangeiro. Por isso todo estrangeiro que age contra a hospitalidade deste povo, prejudicando com o seu trabalho e negócios a evolução, saúde, alimentação, equilíbrio ecológico do País e estabilidade deste povo, o preço cobrado será muito alto, para si e para o seu País de origem.

Cada brasileiro omisso, que agem em desacordo com o futuro de seu País, também terá de pagar por isso, não como uma maldição,  porém, entendam, como uma incontrolável e implacável lei de Causa e Efeito! Muitas vezes vós centrais em vosso Ego: vosso micro Ego! E esqueceis-vos de Toda a Humanidade achando-vos gotas d’água muito mais importantes de todo o Oceano do qual fazeis parte. Meditai nisto!

Brasil!  Fonte inesgotável de riquezas, de belezas naturais, de terra fértil e rica de grande volume de Água, com rios caudalosos, cataratas, praias de areia alvíssima, florestas de flora e fauna tão exuberantes e tudo o que germina em outros países aqui também se plantando, germina, desde tâmaras a bananas, desde cerejas a maçã! Clima ameno e bom, povo bom e hospitaleiro, puro por sua origem índia e negra e desta origem, recebe todos os golpes com humildade, paciência e bondade, com resignação, acatando a Vontade de Deus e que nem sempre é de Deus, porém de homens que vão agindo contra a sua vontade!

Não é a toa que o Cruzeiro do sul está protegendo este País... Desde a cruz traçada para a abertura da Belém-Brasília, cortando a Amazônia, ao cruzeiro encontrado no planalto de Goiás: a primeira cruz implantada no Brasil, para a primeira missa, a mesma cruz utilizada para a primeira missa rezada para a inauguração de Brasília. No traçado urbanístico de Lúcio Costa, representando um pássaro de asas abertas, mas também uma cruz, ao Cruzeiro, ao pentagrama invisível que protege o Brasil, e quem tiver olhos que veja, e medite em toda marca simbólica da cruz, que representa não só a crucificação do brasileiro, como a sua ressurreição para uma Nova Era!

E uma Trindade – Juscelino, Niemayer, Lúcio Costa!

E desta Trindade, surge... Brasília!

Para que um corpo exista, se mova viva: é necessário que tenha uma Alma e para que isso ocorra são necessárias as duas polaridades, na união de um homem e uma mulher desta dessa união cósmica, para o surgimento físico de Brasília, foi Tia Neiva; que ouviu o chamado, intuiu aquilo que tinha destinado como missão maior; seguiu o que.., lhe foi traçado, obedeceu aquilo que lhe foi orientado e Materializou o VALE DO AMANHECER que viria a ser o corpo etérico, Alma de Brasília e trouxe para ali toda uma energia cósmica fortíssima, loucura dirão muitos! Ela era uma louca visionária, ali é um grande manicômio... Pensem o que bem entenderem, cada um pensa de acordo com o alcance de seu cérebro... Não é dado, porém, a qualquer homem fundar uma cidade... Imagine-se uma mulher!

Uma cidade é um micro no macro, um pequeno universo dentro do grande Universo, um pequeno planeta dentro do planeta, daí a que aquele que constrói uma cidade não é alguém comum, porém um quase... Semi-Deus, materializa aquilo que projetou, implanta, cria algo onde nada havia e ali reúne criaturas para viverem e com este gesto também é um  ser responsável por tudo o que a partir daquela cidade, passe a ocorrer de bom e de mal... E Juscelino sabia perfeitamente disso: era alguém altamente iniciado e iluminado, o mesmo ocorreu com Tia Neiva.

Antigamente para originar-se uma cidade, era chamado o Mago-Sacerdote e ele era que escolhia, através de todas as “artes” ocultas; radiostesia, astrologia, geometria o local certo para originar a cidade, consagrando-a e também a limitando, traçando seus limites no ponto que cessava um tipo de corrente energética positiva e aí eram feitas preces, e rituais colocando-se um marco. Divide-se até hoje as cidades em cruz, como planeta é dividido em Norte, Sul, Leste e Oeste, e estas duas cidades foram originadas de forma mágica e mística, pela orientação de um Plano Maior. Brasília - Vale do Amanhecer! Destruir o Vale do Amanhecer: será como Tirar a Alma de Brasília e Brasília ficará como uma cidade Morta; sem ALMA e ali ficará um local de energia muito negativa emanando para todo o Brasil e isso destruirá completamente o glorioso futuro do Brasil.

Enquanto grandes seres FUNDAM cidades, criaturas insignificantes vêm com a triste missão de AFUNDÁ-LAS... Que coisa triste!

Por que irão inundar o Vale do Amanhecer? Por que seria necessário mais uma usina hidroelétrica... Como Itaipu, que proporcionou todo esse brutal endividamento ao País, acrescido de um endividamento para implantação de usinas atômicas para “utilização do átomo para fins pacíficos”. Segundo o então presidente, para iluminar o Brasil no  ano 2.000... E colocando em risco a saúde de toda uma população, e criando mais lixo atômico, para gerar luz para o Brasil. É algo que parece não vai ocorrer com tantos crimes ecológicos para implantação de mais usinas hidroelétricas. Não bastou o crime com as sete (7) quedas? Porém valeram meus alertas!

Itaipu trabalha com o mínimo de sua capacidade e se estivesse trabalhando com o total de sua capacidade poderia gerar luz para toda a América do Sul. Porém todos estão alheios a isso e apenas aqueles que estudaram eletrotécnica, e tecnicamente tudo, sabem que mais necessárias hidroelétricas no Brasil. Que não seriam mais necessárias num jogo de interesses pessoais, a destruição de áreas, e destruir inclusive o equilíbrio ecológico do País, como fizeram com Itaipu. Agora não satisfeitos, e pode até ser uma vingança por preconceitos religiosos, resolve-se inundar o Vale do Amanhecer e destruir assim a ALMA DE BRASÍLIA! O VALE INTÁCTO e consertar Brasília. Um desastre total para o Brasil, se o Vale do Amanhecer for inundado e forem dispersas com este gesto irracional, todas as energias cósmicas ali! Nada ocorrerá àqueles que ali vivem por tantos anos, pois cumpriram sua missão, porém,  além do tremendo compromisso Cármico de se deixar tantas criaturas sem onde ir, há ainda o terrível compromisso de ter-se DESTRUÍDO UMA OBRA da mais alta importância, conhecida mundialmente, sendo o ponto energético-cósmo-magnético, que faz com que o Brasil AINDA esteja se agüentando.

Se vos adverti quando da inundação de sete (7) quedas, que se fosse feito o Brasil teria sete (7) vezes sete (7) de problemas e contratempos devido a isso, e me parece superior à marca por mim estabelecida, agora vos advirto que, se o Vale do Amanhecer for inundado, o DESASTRE PARA o Brasil será total! Nada mais poderá ser feito, para que o Brasil cumpra a sua missão gloriosa na História da Humanidade e aqueles que foram os responsáveis por isso sofrem em si conseqüências terríveis e por certo, lembrarão desta minha advertência.

Querem retirar, inundar a alma de Brasília e vos digo: É URGENTE PRESERVAR INTÁCTO O VALE DO AMANHECER para que Brasília não se torne uma cidade sem ALMA. A urgência de consertar certos desacertos energéticos de Brasília, cuja energia-forma foi desvirtuada depois de quase a obra de Niemayer, e só Niemayer poderá fazê-lo, a fim de que aquela sinfonia arquitetônica composta por ele deixe de estar vibrando de forma dissonante, e volte a emitir sons harmônicos que reverterão por todo o Brasil. São as horríveis pirâmides construídas pós Niemayer! Estas destruíram tudo o que havia de energias positiva e há um prédio em Brasília que é um verdadeiro imã e catalisador de forças negativas para o Brasil, um horror! Brasília que se tornara através da obra de Niemayer um dínamo catalisador de forças cósmicas solares, passou a ser um dínamo gerador de forças altamente negativas para o Brasil e que só atingiram o seu clímax, devido às vibrações, rituais e energia da força do VALE DO AMANHECER. Vejam, atentem para o elo VALE DO AMANHECER-PALÁCIO DA ALVORADA.

Devemos lembrar àqueles que desejam inundar o VALE DO AMANHECER, que quem destrói nunca constrói!

E não satisfeitos com tudo o que foi destruído nesse País, lá se vão eles para a Amazônia num projeto de desmatamento total da Amazônia, para plantio de cereais! Ora vejam só, com tanta inculta e abandonada, porém de pessoas que podem ter em excesso para não utilizar, os olhares se voltam, não só para uma selva, porém, para o ponto mais sagrado do planeta: A AMAZÔNIA!

A AMAZÔNIA, aonde, grande civilizações vinha para pegar ervas medicinais, e explorá-la sem destruí-la consciente da sacralidade daquela área; aqui recolhiam ouro, pedras preciosas, mais sempre reverentes aquilo de sagrado que vibra naquela área. Morada de Seres de grande hierarquia cósmica, elementais, não é direito a nenhum homem DESTRUIR UM SANTUÁRIO e a AMZÔNIA é um SANTUÁRIO! Nem acreditem que um único grão de cereal seja plantado ali, porém grandes complexos arquitetônicos surgirão, porque por trás de pseudo intenções puras, há a cobiça por aquilo que possa ser encontrado de oculto, em termos de riquezas, na destruição total da Amazônia, que fica indevassável  até para os sofisticados satélites cuja energia forma, totalmente desvirtuada, tem feito dissonante uma linda sinfonia arquitetônica composta Poe Niemayer, gerando o negativo, naquilo que deveria vibrar altamente positivo.

E criado por esse gênio da arquitetura e orientado por Juscelino, um grande iniciado, funcionava como um dínamo terrestre das  forças cósmicas solares e com a construção de novos prédios e alguns cuja arquitetura é altamente DISSONANTE E INVERSO daquela temática de Niemayer, inverteram-se as potências positivas, transformando-se hoje BRASÍLIA num fetiche de magia negra devido à quebra de harmonia do número, da forma, gerando ali uma energia altamente negativa e que ainda era neutralizada, PELO VALE DO AMANHECER, seus rituais e seu tipo de energia forma criada em alguns monumentos, e que permanece intacta e inalterada. Quando afundarem o Vale do Amanhecer, então, só então, é que o Brasil e os brasileiros sentirão o erro cometido e sentirão toda a carga pesadíssima da energia invertida de Brasília sobre o Brasil e sobre os brasileiros.

 Se alguém duvida do elo espiritual e cósmico existente, entre a Obra de Juscelino e a Obra de Tia Neiva, basta ver a cidade criada por Tia Neiva, ali onde originariamente deveria ser a Capital do Brasil e que Juscelino não quis, porque ali não era o ponto magnético exato para a criação de sua cidade. E ali em Planaltina, Tia Neiva criou o... Vale do Amanhecer, que tem uma ligação cósmica, telúrgica com o Palácio da Alvorada! Daí a que é Urgente restabelecer o equilíbrio de energia das Formas. Algumas pirâmides construídas e MAL localizadas, construídas óbvio por Niemayer, quebraram toda a harmonia positiva de Brasília, gerando uma altíssima Energia Negativa! E para consertar esse erro, só uma pessoa, ou seja. Oscar Niemayer MESMO!

Porque precisa voltar urgentemente a vibrar inteira no número áureo, criado, vibrante com a Obra Arquitetônica completa de Niemayer, e não houve tempo, para estabelecer um padrão de arquitetura para Brasília a fim de que aquilo não interrompido e sua energia forma invertida. Brasília não é simplesmente uma cidade... Ela é uma LOJA MASSÔNICA, ou, um  SANCTUM SANCTORUM, por sua posição, por tudo aquilo criado por Juscelino Kubstcheck, irradiando PODER, FORÇA E LUZ para todo o Brasil e expando-se para o Exterior.

A sensação daqueles que visitaram Brasília, quando de sua inauguração, não é a mesma, daqueles que hoje vão para ali!

Os candangos, sentindo toda a vibração gerada pela energia forma de Brasília quando de sua inauguração, fizeram faixas que diziam da realidade que vibrava e intuída por eles BRASÍLIA CAPITAL DO BRASIL EM1960, CAPITAL DO MUNDO NO ANO 2000! E assim deveria ser. Entretanto, a partir da queda de energia de Brasília, a partir de toda a dissonância criada na arquitetura de Niemayer, esta vibração foi sufocada, todas as energias as positivas invertidas para negativas a ponto de o Brasil vir a ter uma ditadura militar, que comprometeu tanto o seu progresso, e quando o Brasil vibrava inteiro com a possibilidade de um Governo democrático, com um Presidente amado por todo o Brasil, de ponta a ponta, eis que a fatalidade faz com que ele venha a falecer sem assumir o Comando do Brasil, e quando o povo se ergue feliz e heróico, com o Plano Cruzado, que realmente TINHA tudo para dar certo, eis que as energias de Brasília trabalham e o Povo perplexo, desanimado, vê mais uma vez a coisa não dar certo para o Brasil, enquanto a ENERGIA FORMA de Brasília não for restabelecida, e será como os russos e americanos, e busca-se ainda embora negue, o ELDORADO que estaria ali, ou, aquele local onde supostamente estaria o Coronel Famset...

Porém, os lugares sagrados, se tentarem devastar, destruir, podem emanar energia altamente perigosa para aqueles que intentarem. Acham que é por acaso que existem áreas que nenhum aparelho ótico, por mais sofisticado pode atingir? Assim como o sofisticadíssimo foguete manda de encontro ao HALLEY, silenciou informações, também nada nem ninguém poderá atingir tão violentamente a AMAZÔNIA. E mais, o homem tem um poder de destruição muito MAIOR que de construção. A mente da humanidade TERRENA atual preocupa-se muito mais, em como destruir mais, mais rapidamente, e de forma mais sofisticada: do que de preservar mais, mais profundamente; aquilo que existe. Para um homem terreno que construa, existem 1.000 para destruir aquilo que ele construiu. Para um homem terreno que salve com preservação da vida “em todos os sentidos” em vosso planeta, 10.000 preocupados em como matar mais depressa, mais, e de forma mais sofisticada, CUSTE O QUE CUSTAR!

Aqui vos alerto! Se A SELVA AMAZÔNICA FOR DESTRUÍDA TODA A HUMANIDADE PERECERÁ DE FOME. Nem mais um grão de alimento, erva crescerá neste PLANETA, porque simplesmente não choverá mais, e sem chuva, os RIOS, as cataratas, os lagos e o mar, SECARÃO e a VIDA DESAPERECERÁ: Atentem para esta advertência. Da mesma forma que adverti para o tremendo desequilíbrio ecológica que seria  ININDAR as sete (7) Quedas, também estou advertindo-os para a possibilidade de todo o planeta se tornar um ÁRIDO e território DESERTO!

Existe a Grande Lei de Causa e Efeito, de Ação e Reação, que é implacável e age movimentando, tirando, pondo, punindo, premiando. Cuidado de como vós movimentais e agis, porque no menor descuido, o vencido sereis vós próprios.

Já vos disse que Ronald Reagan e sua Guerra nas Estrela é como se cuspisse para o alto; o cuspe lhe voltará muitas vezes na CARA, agora vos digo que a falsa intenção de alimentar o POVO destruindo algo sagrado como a selva Amazônica é Desatino, irracionalmente, de homens, que tinham a obrigação, pelo cargo que ocupam, de serem no mínimo mais lógicos e racionais.

É urgente preservar o verde, equilibrar o que está em grande desequilíbrio, antes, as pessoas buscava o interior das grandes cidades poluídas para respirarem ar puro! Para se afastarem da poluição, ruído, e ali plantarem, agora, se deslocam para as interiores grandes indústrias, quando aquelas áreas deveriam ser preservadas, principalmente para o cultivo de suas terras e agora se pretende arrasar a AMAZÔNIA, dando como desculpa que se irá plantar, para alimentar p povo faminto!

A agressão à mãe natureza feita no Brasil não existe em nenhum lugar do MUNDO, mesmo porque em nenhum ponto do MUNDO, ela foi tão generosa como foi no Brasil!

QUE A PAZ SE FAÇA EM CADA CORAÇÃO, QUE CADA BRASILEIRO SEJA UM SOLDADO EMPUNHANDO COMO ARMA O EVANGELHO, COMO ESCUDO A CRUZ, E TENHA COMO ARMADURA O AMOR POR TODA A HUMANIDADE.

Dez/86 Ágar+Oiom.

Salve Deus! A ESTRELA DE DAVÍ! Salve Deus!
Seta Branca! Vosso Pai! O Grande Simiromba de Deus.

Salve Deus! Esta mensagem abaixo só é uma consequência da falta de Raciocinar com Responsabilidade! Conduta Doutrinária e de Amor dos dirigentes da Doutrina de Pai Seta Branca e respeito às Leis do Amanhecer e aos ensinamentos Doutrinários da Nossa Mãe Mentora em Cristo; no cumprimento da vossa Missão! A sua Missão meu Mestre é o seu Sacerdócio. Minha irmã e meu irmão! Salve Deus.

Salve Deus! Mensagem do Adjunto Oliban ao Trino Ajarã! Salve Deus.

 O FENÔMENO É UMA CONSEQÜÊNCIA!

Salve Deus!

 

 

topo