O REINO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!  

Amar ao Próximo como a Si Mesmo e a Deus sobre Todas as Coisas! Essa é a Lei do Perdão!

A Lei de Causa e Efeito! Quem Perdoa Ama de Verdade!

Translate this Page
  • Currently 3.76/5

Rating: 3.8/5 (3312 votos)




ONLINE
2




Partilhe esta Página



 

super bowl 2021 live streaming


Total de visitas: 941291
CONS. EVANGÉLICA INICIÁTICA ESTRELA DE ASPIRANTES.
CONS. EVANGÉLICA INICIÁTICA ESTRELA DE ASPIRANTES.

ESTRELA CANDENTE!

VALE DO AMANHECER! 

SALVE DEUS! ESTA É CRUZ DO DOUTRINADOR! SALVE DEUS.

 A CRUZ DO DOUTRINADOR!

 RITUAL DA ESTRELA DOS ASPIRANTES!

 Consagração Evangélica e Iniciática! Estrela de Aspirantes!  

Consagração Evangélica Iniciática! Estrela de Aspirantes! Este é o Nome Espiritual da consagração de Médiuns Aspirantes realizado na Estrela Candente! Nome trazido dos Planos Espirituais Superiores por Tia Neiva. O Trabalho começou a ser realizado a partir de 1982; a Tia Neiva recebeu de Pai Seta Branca a permissão para realizar a "Consagração Evangélica Iniciática! Estrela de Aspirantes". O Ritual da Consagração é um trabalho Evangélico e Iniciático! É evangélico para transmitir Conhecimento Doutrinário do Evangelho aos Médiuns Aspirantes e é Iniciático porque o trabalho é realizado na vestimenta de Indumentária; e no Vale do Amanhecer todo trabalho realizado com médiuns vestindo uma "Indumentária é um Trabalho Iniciático!" que também é comandado por Médiuns de Plexo Iniciático: Um Mestre Ajanã 5º Yurê e Uma Ninfa Sol; ambos com o curso de 7º Raio. O Ajanã tem que estar com uniforme de "Jaguar e Capa Forrada", e a Ninfa Sol com "Indumentária e Pente" da sua falange missionária. O Ritual sairá do Turigano até as 1308hs para a Estrela Candente e deve estar sendo encerrado no máximo até às 16 horas; horário que deve fazer a abertura do trabalho de "Turigano" o objetivo do trabalho é transmitir ensinamentos e fazer a limpeza físico-espiritual fazendo a cura desobicessiva; e a preparação do "Plexo Solar do Médium Aspirante" para o seu próximo passo iniciático na Corrente e na Linha do Amanhecer; a sua consagração de "Elevação de Espadas".

A Formação do Ritual! Há uma preparação de ambiente físico e espiritual com aulas aos domingos! O Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo é ministrado por Doutrinadores, Instrutores colocando ao alcance de todos os Médiuns Aspirantes em desenvolvimento. Então, só depois desta Etapa de Aulas é que os Médiuns são emplacados com o nome do seu "Mentor de Luz". Em seguida o Aspirante é encaminhado para as Aulas de Iniciação Cristã para completar o seu desenvolvimento e receber o seu "Primeiro Passo Iniciático"! A orientação de Tia Neiva para a realização dessa Consagração com esses Médiuns Aspirantes! Após serem emplacados com o nome do seu Mentor de Luz, o médium "ASPIRANTE", já pode participar do Ritual, desde que o Aspirante estiver normalmente inscrito no desenvolvendo e participando das Aulas para realizar a sua "INICIAÇÃO". Porém! Fez questão de frisar e que ficasse registrado no Catão de Desenvolvimento do Médium que: para o Aspirante realizar a sua Consagração de "ELEVAÇÃO DE ESPADAS!" O médium Aspirante tem que participar no mínimo de 3 consagrações na Consagração Evangélica Iniciática! A Estrela de Aspirantes.

A assistência ao Ritual da Consagração Evangélica Iniciática! Estrela de Aspirantes! Todos os Domingos a partir 1230hs! Mãe Yara se faz presente com a sua "Corte Espiritual" para realizar a Consagração dos Aspirantes à Doutrina do Amanhecer. A Corte de Missionárias/os deve ser formada com no mínimo: duas (2) Ninfas de Cada Falange Missionária no ritual! São obrigatórios os médiuns escalados; uma (1) Ninfa Samaritana, Uma Ninfa "Nityama; e um Mestre Mago para a recepção e entrega de Energias no Templo. Se não houver possibilidade a formação da Corte por falte de missionárias/os: pode ser colocado um "Médium Recepcionista" para realizar o "Ritual"! Porém! Para a entrega de Energias deverá haver para a "Ionização com o "Sal e Perfume!" E Acender a "Chama Iniciática""! Os médiuns acima mencionados. Deverá haver um Mestre Sol e uma Ninfa Lua, para assumir a "Regência Sol"! Um Mestre Ajanã e uma Ninfa Sol; para assumirem a Regência Lua!" a Regente Luz e Lua Sublimação são Opcionais! Não são obrigatórios no Ritual. Os Médiuns Aspirantes devem ser orientados pelos “Mestres Instrutores nas Aulas de” Iniciação e de Elevação de Espada; que para seu equilíbrio e segurança na Consagração devem convidar os Mestres antigos para formar com eles os "Pares" por que; os Médiuns Aspirantes ainda não tem os seus Plexos preparados e estrutura física espiritual preparada para trabalhar com forças Iniciáticas.

As Forças se deslocam dos Oráculos de Olorum! Obatalá e Simiromba! Mãe Yara e sua "DIVINA CORTE!" trabalham essas Forças para formar e gerar o "PODER DO REINO CENTRAL"; as Forças e Energias necessárias que são concentradas no "Divino Amacê"! Amacê! Portal que assume uma desintegração de forças pesadas, negativas! Do Amacê se deslocam duas Cassandras de "Forças Luminosas! Cassuto Catuza Muruã e Cassuto Catulos Muruã"! As Cassandras ficam girando sobre a "Estrela Candente" espargindo as energias luminosas em eflúvios curadores por sobre os participantes da Consagração dando-lhes um verdadeiro banho de "LUZ". Ao começar o curso e dar o seu Segundo Passo Iniciático! O médium tem no cronograma; a participação nas três consagrações da Consagração Evangélica Iniciática! Estrela de Aspirantes. Para então estar habilitado a fazer a sua "Elevação de Espadas"! “O seu Segundo Passo Iniciático”! A “Elevação de Espadas é o” cruzamento de Forças Iniciáticas e Evangélicas que projeta no Médium os Poderes de ADONES somando-se aos Raios de ERIDAN que recebeu no desenvolvimento; e de ONER, quando fez as Aulas Evangélicas e de INICIAÇÃO formando o seu potente conjunto de Forças Desobicessivas; que habilita o Médium Aspirante para trabalhar no Templo.

"Em 31 de dezembro de 1976 Pai Seta Branca afirmou que cada Espada que se Ergue é uma Esperança na Conquista de uma Nova Era! E é por ela que Jesus vem impedindo a força dos Irrealizados Cavaleiros Milenares que vêm cavalgando na Ira de uma Vingança desproporcionada".

A Clarividente Tia Neiva! A Ágla Koatay 108 determinou que um médium só devesse fazer a Elevação de Espadas; três meses após ter recebido a Iniciação, devendo fazer o curso preparatório de quatro aulas conforme roteiro do 1º Mestre Jaguar, datado de 17.3.81. Após o desencarne de Tia Neiva! O Executivo Trino Arakém determinou: que este segundo passo iniciático só poderia ser realizado após o médium ter completado os seus 16 anos de idade. Nesse Ritual há que se saber a parte mais marcante, quando o médium Doutrinador chega diante da representante de Koatay 108, que está com a espada, enquanto o Apará se coloca do outro lado do Aledá, para se ajoelhar na almofada, cada um portando sua rosa. A representante de Koatay 108 entrega a espada ao Doutrinador, dizendo mentalmente: (…)

O médium recebe a espada e a eleva por sobre a cabeça da representante de Koatay 108, que diz mentalmente: (…) Em seguida, o médium se volta, pelo lado esquerdo, de frente para a Mesa Evangélica, e eleva a espada a Jesus, emitindo com segurança, em voz alta: (…).

"Este ato simboliza a fé, a luta e a determinação do médium em prosseguir sua jornada com amor, tolerância e humildade".

O Doutrinador baixa a espada, volta-se por seu lado direito, entregando a espada à ninfa da corte que o aguarda.

O Apará se ajoelha e o Doutrinador se dirige até ele, enquanto Koatay 108 mentalize,(…)

O Doutrinador faz o convite à entidade do Apará, que incorpora. O Doutrinador faz a troca das rosas, dando a que levou ao Apará e pegando a dele. Em seguida, faz a elevação cabalística daquele espírito. A elevação que o Doutrinador faz do Espírito de Luz! Não tem que existir questionamentos é a prova: é a firmeza que mostra a preparação do Doutrinador ao elevar o Espírito de Luz. Porque foi assim mostrada por Pai Seta Branca à Clarividente Tia Neiva.  É a demonstração de firmeza que o Doutrinador pode dar ao Mentor de Luz afirmando: estou pronto para doutrinar em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Isso pode ser visto na parte sobre Elevação de Espadas com maiores detalhes, mas, apenas para o aspecto da Elevação de Espadas e naquele momento o Mentor do APARÁ se vale da força da elevação cabalística do DOUTRINADOR para desincorporar e leva consigo qualquer impregnação que, se por ventura, existir no plexo do médium e que poderia prejudicar sua consagração.

Observação!

Ao Comandante encerrar o trabalho na Estrela Candente Consagração. A corte se coloca à frente; e conduz o ritual de volta juntos os participantes até o Turigano, onde é feito o encerramento; na Chama da Vida fazendo a entrega das energias. Foram as orientações que recebemos da nossa Mãe Mentora e Clarividente Tia Neiva. 

Após fazer a sua Elevação de Espadas, o médium pode usar sua indumentária completa, podendo inclusive trabalhar participar dos Sandays e, o que é mais importante, assumindo o compromisso de participar de um retiro e pelo menos uma vez por mês, das Consagrações da Estrela Candente.

 

 SALVE DEUS.

 

topo