O REINO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!  

Amar ao Próximo como a Si Mesmo e a Deus sobre Todas as Coisas! Essa é a Lei do Perdão!

A Lei de Causa e Efeito! Quem Perdoa Ama de Verdade!

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (3234 votos)




ONLINE
5




Partilhe esta Página



 

super bowl 2021 live streaming


Total de visitas: 912804
TEMPLO MÃE! O TEMPLO DO VALE DO AMANHECER DF.
TEMPLO MÃE! O TEMPLO DO VALE DO AMANHECER DF.

"ORÁCULO DE AGLA KOATAY 108! DA TIA NEIVA!"

OS ORÁCULOS DE OLORUM! DE OBATALÁ E DE ARIANO! 

SIMIROMBA! GERARAM O ORÁCULO DE KOATAY 108! 

PROJEÇÃO E FORMAÇÃO DO REINO CENTRAL!

TAPIR E SIMIROMBA! REINO CENTRAL.

SALVE DEUS!!! 

 SALVE O POVO DE ARIANOS!!!

EXECUTIVOS DO ORÁCULO DE SIMIROMBA!

PAI JOÃO E PAI ZÉ PEDRO DE ENOQUE!

Pai João e Pai Zé Pedro de Enoque!

Salve Deus! Meus Filhos! Jaguares!  
Em 1959. Tia Neiva foi preparada em "Mayante"; a Preparação para Agir e Interagir nos Planos Espirituais e conduzir o Espírito do Jaguar; para Formar o Corpo Mediúnico realizar a sua Consagração para a Missão, a primeira condição, que lhe foi confiada a fazer a Concentração dos Médiuns; ensiná-los mediunizar-se e depois, na Posição em Pé com os Braços para trás e mãos Cruzadas nas costas; para emitir o Mantra! Hino de Mayante, para a preparação dos seus CHÁCRAS"! Para Emitir Mantra Simiromba! Os Médiuns devem levantar os braços até as suas Mãos se nivelarem a altura da Cabeça, para receber Amor, no Coração e Energias Cristãs nos chácras e Energizar o Plexo Solar! O Reino Cornário dos Jaguares e Ninfas! Para fazer uma prece Iniciática, as mãos devem estarem a altura dos ombros. Salve Deus! 

CISMA DE IRESHIM!

Salve Deus! Meus Filhos!

1. Estamos a remover séculos em busca das raízes que deixamos. Voltamos para evoluir o mundo que ferimos, quando nos afastamos de Deus. A dura experiência nos arrancando do mais alto Castelo baseado no imenso Poder Químico que transformava agua em pedra e nos fez esquecer que ÁTOMO POR ÁTOMO SAÍMOS POR DEUS CONSTITUÍDOS. 
2. Era um sacerdócio poderoso, corajosos, inteligentes, porém, nos perdemos em meio a tantas riquezas. Tivemos tempo para ir e voltar. Verificamos que a terra não passa de um imenso universo, onde temos a razão do que vemos.
3. Agora já é um pouco tarde demais para voltarmos, se somos missionários e trouxemos uma lição. Somos já aqueles espíritos colocados numa posição de destaque no limiar do III MILÊNIO. 
4. ABRAÇAMOS O QUE NOS DEIXARAM OS NOSSOS ANTEPASSADOS NOS ALTOS PLANOS DO CÉU., eis a única forma de favorecermos a paz em nossos corações.
5. Energias que foram transferidas pela falta de Deus em nós. Hoje estamos aquí com o nosso SOL INICIÁTICO, na obrigação de agora transferir até aquí.
6. Neste compromisso com nossa MENTORA teremos que conhecer o mais alto culto da ciência MÃE, OU SEJA MAGIA GERADORA, o culto secreto que é a Cabala de Ariano, naquele mundo INICIÁTICO DE PAI JOÃO E PAI ZÉ PEDRO, que deram o nome ARIANO, que quer dizer RAÍZES DO CÉU.
7. Agora chamada LINHA MATER, desde a chegada do CISMA DE IRE-SHIM, quando tudo foi ocultado, somente as raças africanas por seus SACER-DOTES guardaram suas origens e seus valores até que formou-se a grande barreira para individualizar o DOUTRINADOR E O APARÁ. 
8. O DOUTRINADOR na força de Tapyr, força predominante no REINO CENTRAL. 
9. O APARÁ na força de Olorum. Olorum! ORÁCULO DOS DEUSES DA GUERRA; do fogo, da água e do Ferro. Ponto de partida das três forças universais. 
10. Temos que patentear os conceitos africanos, porque para seguir as linhas, honestamente é preciso conhecer fundamentalmente, as LINHAS DA CIÊNCIA DO AMANHECER. 
11. É um assunto complexo. LINHA DE OLORUM, predominância nativa.
12. Recolhida a CHAVE MESTRA OU TRINO desapareceu deixando uma porta velada e outra alterada. O feitichismo no entanto que foi dado é o grande perigo de saber demais.
13. PAI JOÃO E PAI ZÉ PEDRO, os veteranos doutrinadores, com a missão de agir dentro deste povo africano tomaram da porta velada, a Corrente do Astral Africano, formando o ADJUNTO DE JUREMA.
14. ADJUNTO DE JUREMA! DIVINO AMACÊ. Portal que assume uma integração desintegração e reintegração. Filhos! Caminhai sem vacilação, porque na vossa frente segue a vossa Mãe em Cristo, removendo as pedras, amparando-vos nas vossas quedas, consolando-vos nas vossas desolações e molhando os vossos lábios ressequidos com água preciosa da vida Eterna, da segurança, da certeza e do caminho firme do amanhã. Tia Neiva e Mário Sássi. Salve Deus!

HUMARRÃ! MENTOR DE TIA NEIVA!

A Conscientização do Jaguar!
Partindo desta compreensão das Origens Criadoras nas Atividades Racionais, e tão intimamente Unidas, Vidas Conscientes que sabem discernir que o Negativo de hoje será o Mal de Amanhã; cada Consciência Vive e envolve os seus Próprios Pensamentos. Através dos Séculos do tempo, nada Escapa a Lei do Progresso, as Religiões acima de Tudo.
Vibramos, emitimos, seguimos com a Mente ou somos Atraídos, o que não é muito Bom. Sim, a vibração que nos Atrai mesmo de Bons Sentimentos nos incomoda. A Vibração desejada é quando sentimos Irradiar. Pelas irradiações, sabemos por que estamos sendo Vibrados: levando em Consideração as Imperfeições dos Nossos Desejos, Aspirações... Não se esqueçam de que os Fenômenos Magnéticos duram ainda depois da Morte. Assim é o peso.
Preserve a tua Mente do Orgulho, pois, o Orgulho provém somente da Ignorância, do Homem que não tem conhecimento, e pensa em Ser Grande, ter Feito esta ou Aquela coisa...
Se seu Pensamento for aquilo que deve, pouca Dificuldade encontrará na Ação.
Nas Alterações, separamos de maneira Rigorosa, os transtornos da Percepção; alterações observadas no Terreno das Representações, e inclusive nas Alucinações, por que nestas Representações ou Alucinações se Manifestam Sutis, tornando-se Perigosas.
Resta-nos agora, Resumir e Reunir, para Concluir, resumindo a História da Ciência, para Harmonizar os Grandes Princípios da “MAGIA INICIÁTICA”, conservada e transmitida através de todas as Idades.
Conhecendo bem as Leis e as Forças da Cabala, as vezes nos Admiramos tanto, por que "Certos Homens", que tiveram a Graça de ser "Inteligentes, no entanto Preferiram Viver com suas “ALMAS” presas nos estreitos limites do Corpo Humano" resistindo até mesmo aos Esforços dos Poderes Superiores. O Medo do Ridículo provocado pelo Orgulho. "Mal sabe o homem; que Seria mais Inteligente se Aprofundar para ”CRIAR”"! Tia Neiva.
AULA DA TIA NEIVA! "Transcrita de Fita"
Salve Deus!
Essa que é a minha vida! E além de trazer a Luz do Doutrinador, que eu dei a Luz ao Doutrinador, considero o Meu Filho, entenderam? Do meu seio o Doutrinador!
Então, eu tinha um complexo porque o incorporador, o Medianeiro, não é, o sensitivo não é meu filho, ele veio, ele veio de Salomão, ele já veio de outras, de mil vidas...
Então, o Pai fez o Mestre Apará. Então, o Mestre Apará é outro filho que nasceu de mim, como o Doutrinador!
Não existe o Apará, não existe o Mestre Lua, não existe a Ninfa do Vale, ela nasceu de mim! O Mestre Lua nasceu de mim! O Apará está nascendo de mim, porque não existia, tá certo?
O Ajanã é o mesmo, más Ajanã é um nome Científico, entendeu? Ele é meu filho! Ficou tão igual esses dois Espíritos que trabalham, essas duas Forças que trabalham distintamente, é maravilhoso, não é?
Agora, eu sempre falo meus filhos, nós precisamos de Contagem, nós não precisamos de Povo! Nós precisamos de Contagem! Essa Emissão que vocês emitiram é uma Contagem viva aos Olhos de Jesus!
Jesus vive nas Legiões, como de Paulo de Tarso, de São Jorge, São Sebastião, São Lázaro, Jesus vive nessas Legiões, porque elas é que estão emitindo esses Espíritos, que não estão nem a caminho, estão nessas dimensões, dentro de pântanos..! Salve Deus!
Espero em Jesus, que vocês não passem o que eu paço, o que eu passei, más que vocês aprendam o que eu aprendi, estão entendendo?
O Mestre Lua, mais uma vez fique gravado com vocês, o Mestre Lua é um Príncipe deste Amanhecer, como é um Príncipe, o Doutrinador. São Príncipes!
Breve, breve, muito breve, isso, que é uma manipulação de Força, mesmo estando com os Olhos Abertos, quer dizer, pensando que não está Incorporado, ele está com a Manifestação Silenciosa dos Cavaleiros, e vai tirar muita coisa do Fundo da Terra! Salve Deus! Tia Neiva.

O TEMPLO DO AMANHECER! POR TIA NEIVA.

Templo do Amanhecer!O ORÁCULO  DE ARIANO "SIMIROBA".

PAI SETA BRANCA! O GRANDE SIMIROMBA DE DEUS!

"A PREPARAÇÃO É PIRA OU NOS PÉS DO PAI SETA BRANCA"!

Salve Deus! Tapir é um Grandioso Ministro; que Rege ao Orixá do Dia nos Trabalhos vem na Prodominância das Forças do Reino Central, a Plataforma de onde ficam em projeção os Raios dos Oráculos de Olorum! De Obatalá e de Ariano, Simiromba! Sata Branca Nosso Pai, que Sob os Olhos da Nossa Mãe Clariivdente vão compor a Corrente Mestra, que Agregam e desagregam fluindo as Forças pela Pira indo até ao Pai Seta Branca e passa pelo Radar e volta: da Pira segue pelo Aledá da Pira! Mesa Evangélica e Randy! Da entrada do Templo segue girando pelas as Cassandras do Ministros! Castelos e prossegue girando pelo Templo, no sentido Circulatório perpassando por Todos os Sandays! Castelos! Oráculo do Pai Seta Branca! Sudálio! Castelo da Cruz do Caminho e entrada do Templo e à Ligação, que é Constante, pois Tapir Funciona como um Potente Dinamizador das Forças Espirituais tanto na Circular Orizontal quanto na Vertical dosando estas Forças à Medida das Necessidades dos Trabalhos de Acordo com o Potencial cada Médium faz na Pira, a Preparação. As Forças são projetadas diretamente do Campo de Morsas, em Tapir! As Forças Curadoras são projetadas ao Pelxo Solar do Jaguar! No Reino Coronário, pelo AMOR, na Consciência da MISSÃO.

  A PIRA DO VALE DO AMANHECER!

A PREPARAÇÃO DO MÉDIUM NA PIRA!

MESA EVANGÉLICA!

MESA EVANGÉLICA E DESOBSESSIVA!

A CORRENTE MESTRA! A FORÇA DECRESCENTE E OS TRABALHOS!

Formação de Adjuntos  

A FORMAÇÃO DOS ADJUNTOS! TRINOS E OUTROS!

OS MINISTROS DE ORIGENS! 

Salve Deus! Os Ministros! O Ministro é um Espírito da Alta Hierarquia! É um Espírito de Luz, que assumiu a responsabilidade de compor com seu Povo: realizar uma ou mais Missões na Terra. Estas Missões são variadas e diversificadas! Originadas em Encarnações e Reencarnações nos compromissos transcendentais; que reúnem Espíritos Afins e em Resgates Cármicos adquiridos, para poder evoluí-los por suas Ações em Grupos ou nas suas Individualidades que conviveram em Outras Épocas Milenares e em lugares adversos. O Adjunto! O Adjunto é um 7º Raio do seu Ministro! O Adjunto ou seu Regentes é regido pelo Ministro no Plano Físico e é assistido por seu Adjunto Arcano, o Ministro projeta a sua Força com maior intensidade na Cassandra e poderá alcançar e ajudar todo o seu Povo.  Ao Emitir as suas Forças e seu Amor; o Povo nos trabalhos Espirituais que se façam para a evolução em Conjunto do seu Povo junto com o Pai Seta Branca e particularmente de seus componentes do Povo. No todo, o foco da Energia emitida pelo Ministro é na Cassandra (*), e projeta com maior intensidade na Incorporação do Padrinho do Adjunto. O médium de incorporação, a mentalização é fluída; o que não lhe faculta ao Mestre Ajanã! Sentar-se sozinho no Radar ou na Cassandra podendo desequilibrar todo o Sistema. Salve Deus!

SALVE DEUS! A CLARIVIDENTE PREPARANDO OS TEUS ADJUNTOS! SALVE DEUS!

CARTA DO ADJUNTO!

Salve Deus!

Meu Filho Adjunto Koatay 108! No Templo curando todas as Moléstias! Evitamos, muitas vezes; a morte e chegamos à velhice! Porém, na Eternidade Pessoal, sem Poder Matar as transformações de uma Existência, é Acrisolado na Ciência do Movimento Perpétuo, que é a Ciência da Vida. Filho, tudo se Renova e se Opera pelo Equilíbrio da Mente. O Acrisolamento de um Espírito, no Além da Vida Física: é tão terrível como as Enfermidades do Corpo.

Meu Filho, Adjunto; sem a pretensão de te fazer um Monge, e ou, um Robô místico, vou te descrever as pequenas obrigações de um Ativo Adjunto:

- Tornar-se um perfeito cavalheiro e aprender a dar o devido respeito aos outros.

- Não passar simplesmente de um religioso acomodando-se nas maravilhas do misticismo.

- Aprender a ser tolerante mesmo diante da provação dos cobradores.

- Seguir os princípios do Santo Evangelho e suas revelações, fixando-se nas comunicações reveladas.

- Não causar ansiedades para os outros, pelas ações de teu corpo, pelos pensamentos de tua mente, e ou, por palavras.

- Não se identificar falsamente com grosserias, se fazendo de melhor, abusando de tua autoridade.

- não se apegar a nada que te faça sofrer.

- Procurar assumir teu compromisso de família com Amor, mesmo à distância dos mesmos ou quando, por incompatibilidade, te afastares de esposa e filhos.

- Discernir entre o que é importante e o que não é: ser firme como uma Rocha, quando à frente tiver que decidir entre o bem e o mal. Esforça-te para averiguar o que vale a pena ser feito, não usando, em vão; as tuas armas.

- Não entregar a tua alma à fatalidade, que é a verdade infernal, possessões das fatalidades almas enfraquecidas, sem Fé em Deus. Estamos com duas Espadas, com que podemos nos defender. Filho, o segredo das Ciências Ocultas é o da natureza mesmo: é o segredo da geração dos Grandes Iniciados e dos Mundos de Deus. Os Grandes Talismãs da Vida; a substância criada é chamada Atividade Geradora. A manipulação do fogo na Mirra, Sal e Perfume.

- Evitar a disciplina relacionada com os Outros. Lembra-te sempre que, enquanto tiveres um corpo material, terás que enfrentar as Forças do teu Plexo Físico; nascimento, velhice, doença e morte. Não devemos apegar a nada além das necessidades da Vida Física.

- E para melhor servir em tua hierarquia, criar uma personalidade em frente das Três Portas da Vida Iniciática: sem Ironia, e com distinção dos que Respeita; amando. A tua Missão é o teu Sacerdócio.

Na Doutrina Espírita, a fé representa o dever de raciocinar, com a responsabilidade de viver, porém, com amor no equilíbrio do seu SOL INTERIOR. Sim, meu filho, O SOL, a nossa vida por Deus constituída. Porque o SOL INTERIOR é formado pelos três plexos no REINO CORONÁRIO. Sendo corpo físico, devemos estar sempre compreendendo os nossos instintos da carne do reino físico. No PLEXO ETÉRICO, ou PERESPÍRITO, “A nossa alma ou micro plexo”, quando bem sintonizado, se desprende do corpo e parte em busca dos nossos desejos. Se estivermos em perfeita sintonia com Deus, ela vai até o CÓSMO, nos traz força e energia, formando o nosso SOL INTERIOR. Tudo dependerá de nós sabermos harmonizar estes TRÊS REINOS de nossa natureza: AMOR, HUMILDADE e TOLERÂNCIA. A nossa responsabilidade é grande demais pelo compromisso que assumimos nos planos espirituais para sermos o socorro final nesta nova era.

Meus filhos farão de nossa missão o nosso sacerdócio. Jamais irei exigir nos vossos aparelhos, os anjos do Céu, porém, irei sempre às matas de XINGU em busca das mais puras ENERGIAS, para o conforto e harmonia da cura do corpo e do espírito, e desenvolvimento material de vossas vidas.

Força de XINGU é força vital, extracósmica.  A LEI FÍSICA QUE NOS CONDUZ À RAZÃO É A MESMA QUE NOS CONDUZ A DEUS.

Não somos políticos, porém, temos como obrigação obedecer às leis, cumprir com dignidade o que nos regem os nossos governantes de nossa Nação. Não vos considero como tradicionais espíritos das mesas de KARDEC ou dos LUMINOSOS TERREIROS; concebo-vos preparados, MAGOS DO AVANGELHO no LIMIAR DO III MILÊNIO. Existe um Céu espiritual ao nosso alcance. Existe outra natureza que está além da manifestação habitual que conhecemos que só mesmo as heranças transcendentais nos levarão a VIDAS ALÉM CARMA. 

Rogando a Jesus, a quem entreguei os meus olhos, pelo vosso amor.

A Mãe em Cristo. Tia Neiva!

Vale do Amanhecer, 11 de setembro de 1977.

 AULAS INICIÁTICAS DA CLARIVIDENTE TIA NEIVA!

O ATON DE ÁGLA KOATAY 108!

        OS 4TRINOS PRESIDENTES+OS 3DEVAS FORMA

O ATON! E MAIS OS ADJUNTOS RAÍZES! ADJUNTOS

DE POVOS! FORMAM AS FORÇAS DECRESCENTES!

EM 1982! + 1000 ADJUNTOS A RAMA 2000 POR 

PAI SETA BRANCA! FORAM CONSAGRADOS!

PELO AMOR DA ÁGLA CLARIVIDENTE!

FORMA A FORÇA DECRESCENTE

NO ORÁCULO DE TIA NEIVA. DE

ÁGLA EM KOATAY 108!

SALVE DEUS!

 

 A Consagração de Tia Neiva em Ágla! Koatay 108.

SALVE A ÁGLA! ÁGLA KOATAY 108!!!

Salve a Clarividente! A Tia Neiva.

A CLARIVIDENTE TIA NEIVA É CONSAGRADA À AGLA KOATAY 108!

Meu Filho Jaguar! Salve Deus!

Sabemos que existem muitas mediunidades, porém, o Doutrinador e o Apará são as bases para seguir na Missão! Sem o desenvolvimento de desses Aspectos nada é feito no Plano Iniciático. Muitas vezes eu me vejo em Situações Difíceis, para depois ver um médium se acomodar, acomodando-se em sua Mediunidade. Todo Homem tem sua Missão na Terra, e, geralmente vem com seu Plexo aberto para cada Missão. É possível, também, completar seu tempo em uma e se voltar para Outra Missão, com muito cuidado, porque cada Desenvolvimento desenvolve, também, o seu Plexo nos Três Reinos de sua Natureza. Naturalmente, é desenvolvido de acordo com a sua Missão. Resumindo, veremos que o Plexo Nervoso é um Universo Perfeito, em Miniatura. É o Plexo mais Dinâmico de Nossas Emoções. No fund: é quem Governa todos os Nossos Desejos e é Coerente com a Vida na Terra: vida, nascimento e morte. É condensado em Células Vivas. Os Plexos regulam os movimentos, sem participação do Cérebro, automaticamente, por impulsos Vindos dos Plexos correspondentes. Os Plexos influenciam o Ritmo da vida psíquica fazendo, sempre, as suas Modificações quando se deslocam Um sobre o Outro.  E isto acontece pelo desenvolvimento e pelas Consagrações.

O médium desenvolvido não deve ficar muito tempo fora da Lei do Auxílio, pelo perigo de adoecer. O trabalho e os seus sentimentos são o que alimentam todos os casos do sistema nervoso. O veículo do recebimento desta força armazenada no centro apropriado que é o plexo, emite, também, nos órgãos internos, segundo sua necessidade momentânea, na concentração das forças centrifuga e centrípeta. Eis porque não tenho medo de mistificação destes aparelhos benditos de Deus. Seus bônus são luminosos porque fluem dos seus plexos, que reserva, também, o seu Sol Interior de suas três naturezas. Isto diz do Doutrinador e do Apará. É reparado, filho, que as iniciações são bem diferentes: cada mediunidade é regulada à sua faixa, que são também, as doze chaves do Ciclo do Evangélico Iniciático, após receber o mercúrio significativo, Sal, Perfume e Mirra.  Tal é a origem desta tradição cabalística que compõe toda a Magia em uma só palavra: CONSCIÊNCIA!

Traduzir este conhecimento é ter a chave e estar a caminho de Deus. E só nos colocamos a caminho de Deus no Segundo Verbo, que é a palavra realizada por ATOS na linha do Amor e na  linha do desespero. Por exemplo: eu estou no Segundo Verbo,  sou uma AGLA. E só podemos nos dar ao luxo de ser uma AGLA quando temos consciência de todas as coisas e passamos pelas dores da Terra. Filho: no dia em que fui consagrada como Koatay 108, não tive tanta emoção, ou não foi igual, àquele quando do meu ingresso no Segundo Verbo AGLA. AGLA! Gritaram! AGLA KOATAY 108! Vou morrer! Pensei. Não é possível! Tive medo da regressão, lembrando-me da s palavras dos sábios: Não farás o que a Natureza não faz, e a Natureza não o que tu poderás fazer! Confiamos a ti todas as Iniciações dolorosas, e nos devolveste obras de ATOS. Pronunciamos cabalisticamente o nome AGLA porque sofrestes as provas da Iniciação. Vire-se para o Oriente, porque tens o poder de três raízes na figura de Koatay 108, do Grande MORGANO 108; o Grande Talismã MORGANO 108!

Sim, filho, mesmo as grandes Iniciações têm as suas regressões, às vezes muito maiores que as nossas. E na Magia de Nosso Senhor Jesus Cristo a única que eu conheço e que também não aceita interferências, há regressão, mesmo pela dor cármica. Ao Iniciado de Nosso Senhor Jesus Cristo não é admissível, no mundo cabalístico, dizer que cometeu desatinos levado por correntes negativas. CONSCIÊNCIA é a palavra... Se a consciência falhar, entra no quadro de regressão, porém, sem qualquer prejuízo do destino traçado aqui na Terra. Semente a esquizofrenia dá este direito, porque os esquizofrênicos recebem pelo seu triste compromisso. O esquizofrênico é atingido em seus dois sistemas: cérebro-espinhal, que serve as ações e movimentos controlados pela perispírito, e o vago-simpático, que realiza as funções da vida vegetativa. Somente os grandes cientistas voltam com este compromisso, para desafiar sua ciência sem a ciência de Deus. Porém, ainda não conseguiram, porque sem Deus, o homem não se encontra senão sua esquizofrenia. Em resumo: o iniciado, que fez sua consagração consciente, só irá errar se for esquizofrênico. Estaciona, porém, não regride. A regressão repito não tira nada físico e não muda o curso da vida. Apenas, perdendo sua proteção, o mesmo sofra mais, uma vez que a proteção o vinha ajudando.

Chamamos desagregação de Afeto à estabilidade das contínuas renovações das células. A força de energia, força magnética, que muitos homens possuem em abundância para grandes curas e que, apesar de tudo que aprenderam se deixaram ficar em seu bem-estar até que o potencial se acabe. Salve Deus, filho! Aos poucos vou mostrando os comandos da Magia Cabalística. Não reparem esta cartinha, estivar confusa. Estou aproveitando as horas aqui no hospital, com o pensamento sempre voltado para o meu filho em Cristo Jesus. Tia Neiva.

 

Brasília (Hospital Santa Lucia), 27 de outubro de 1981

 

CANTOS DA NOSSA MÃE CLARIVIDENTE!

 

https://aspirantevalelasaro.no.comunidades.net/os-cantos-de-agla-koatay-108-tia-neiva 

 

SALVE A ÁGLA! KOATAY 108!!!

Salve a Clarividente! A Tia Neiva.

SALVE DEUS!!! MEUS É CHEGADA A HORA!!! SALVE DEUS!

Salve Deus! "Meus FILHOS! A DOUTRINA DO PAI SETA BRANCA, A DOUTRINA DO AMANHECER É ÍMPAR! NÃO EXISTE OUTRA RELIGIÃO OU DOUTRINA IGUAL"! O Salve Deus é o Nosso Cumprimento Normal! É como dar Bom dia! Boa tarde.

O ORÁCULO DA ÁGLA KOATAY 108!

TIA NEIVA! A CLARIVIDENTE SOB OS OLHOS DE SETA BRANCA!

Salve Deus! Consagração dos Primeiros Adjuntos Rama 2000! Salve Deus.

Salve Deus!  

ORÁCULO DE ARIANOS!SIMIROMBA!

Meu Filho Jaguar!

Ouve a voz que te rege no cumprimento desta Missão, deste 3º Sétimo, porque filho o teu Sacerdócio exige que sejas o Talismã da VIDA, o Jaguar medianeiro de Todas as Forças.

Filho querido, não devereis temer as Grandes Revelações, os abismos que irão se abrir descobrindo Seres que serão arremeçados pela sua Força se Extrairá da Terra em busca de Amor. Verás filho, lindos Fluxos de Luz que também extraídos de tua Energia virá trazer-te a Cura para a tua Evolução.

Somente a Conduta Moral e Doutrinária no teu Sol Interior poderás emitir todo bem na Luz deste Amanhecer. Todo o Universo ouve o teu Sagrado Juramento que fizestes com as seguintes palavras: "Oh! Senhor fira-me quando o meu pensamento se afastar de Ti", e mais ainda ao tomar o cálice: "Este é o Teu sangue, Ninguém jamais poderá contaminar-se por MIM". De Deus terás tudo por estas palavras. Felicidades, filho, neste 3º Sétimo. Filho Jaguar! Das minhas esperanças. Roga a Deus o Teu Pai.

Seta Branca em Cristo Jesus! Simiromba também Teu Pai. Salve Deus!  Salve Deus! Assinatura da Clarividente! Tia Neiva.

A Lei Física que nos Chamam à Razão é a Mesma que nos Conduz a Deus."

"O Adjunto Koatay 108!"

Na Clarividência de Tia Neiva!

  SALVE DEUS! A CLARIVIDENTE PREPARANDO OS TEUS ADJUNTOS! SALVE DEUS!

 

"O Mestre Adjunto"

É chegada a hora de uma reestruturação, de se conhecer o nosso Povo e saber as "Armas que temos", o que na realidade temos em mãos. a princípio eu quero explicar as "Poderes e a Missão que tem o "Adjunto Koatay 108 herdeiro Triada Harpazios, 7º Raio Arcanos Raio Adjuração Rama 2000.

-Cada Adjunto tem a sua Missão específica, sua ordem e sua partida, o que vai aumentar mais ainda a sua responsabilidade prante ao seu Povo. Ter o máximo de preocupação com a Conduta Doutrinária de seu Povo, transmitindo, sempre, a Doutrina do Amor, da humildade e da Tolerância.

-Um Adjunto deve estar apto, para qualquer eventualidade, podendo dispor de um mestre, que não seja seu componente. Este mestre fará sua Emissão sem se afastar do seu Adjunto Maior, emitindo no final: "Em missão Especial do Adjunto... (Nome do Adjunto que ele está em Serviço)". Por exemplo: O Adjunto Yumatã. Mestre Caldeira necessita de cinco Cavaleiros Lança Verde para determinado trabalho. Não havendo número suficiente de seus componentes, convidará Cavaleiros de Outros Adjuntos para completarem os cinco. Estwe mestre esterá então "Em Missão Especial do Adjunto Yumatã: Mestre Caldeira". Todo Jaguar é um continente. Se for solicitada a presença de um mestre para a realização de um trabalho dentro da escala do 1º Mestre Jaguar será uma ordem. Um Ministro, ou melhor, o Mestre de um Ministro Ministro deve ser atendido imediatamente.

-Está, então formada a sua força decrescente, seu continente. É muito importante que haja uma perfeita harmonia entre todos os mestres, porque os seus poderes vão além da Missão que dispõe naquele momento. Envolvem as forças iniciática de outros Ministros permitindo a realização de verdadeiros fenômenos desobicessivo da cura do plexo físico e espiritual. Há também, a responsabilidade material das coisas de Nosso Pai Seta Branca, nossos Templos, Nossas Estrelas. Vamos nos preocupar com tudo que existe materialmente. Uma lâmpada acesa desnecessariamente: os horários de nossos Sandays, nossos Rituais os nossos uniformes, enfim, tudo que se passa em volta de nós.

Um 7º Raio dispõe das forças que regem todo este sistema Iniciático,. São Mestres preparados, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, para emitirem sua força em favor de qualquer trabalho sob o comando de um Adjunto Maior, podendo trabalhar na sua individualidade realizando-se espiritualmente e materialmente. São Mestres prontos para qualquer evento, desde que disponham da força decrescente de um Ministro, o seu continente. Depois desta Consagração podem utilizar seus conhecimentos e sua técnica, por que vivem a unificação em Deus pai Todo Poderoso. É um Jaguar consciente das energias extra-etéricas, conduzindo com amor aos planos Espirituais toda a força manipulada naquele trabalho que necessitou da sua presença.

Um Adjunto é um 7º Raio do seu Ministro. Todos são 7º Raios. Se conseguirem manipular a sua força na conduta crística do Amor, da humildade, tolerância formando seu quadro decrescente ou não, podendo estar em Missão em Outro Adjunto. Um 7º Raio perfeito tem de conhecer, saber e ser um Comandante, Um Adjunto Koatay 108, um Trino Especial, um Cavaleiro Espedial e um Adjunto Trino. Enfim, ter conhecimento e sabedoria, estar harmonizado com todos os mestres deste Amanhecer. sua Classificação é muito boa perante Jesus,pois é um mestre que recebe pela sua emissão muita Energia podendo fazer muito mais com a presença do seu continente. O Continente de koatay 108.

Estando então formada a Equipe de trabalho de um adjunto, ele pode dispor q qualquer dos Poderes especificos de um Mestre. Partem em Missão Especial obedecendo as Escalas do 1º Mestre Jaguar, Mestre Nestor. Não se esquecendo filhos, que somos mestres ensinando Mestres. procurem conhecer as forças que estão presentes em nosso favor desses ministros de Deus. Sendo nós um continente vamos criar um conjunto de forças preciosas e formarmos nossa Unificação, em Cristo Jesus. Com Carinho a Mãe e Cristo Jesus. Tia Neiva Val do Amanhecer DF, 1984. Salve Deus. 

TRINOS TRIADAS PRESIDENTES HERDEIROS ARCANOS KOATAY 108! 

Salve Deus! ESTES SÃO OS TRINOS PRESIDENTES DO AMANHECER! OS OUTROS SÃO TRINOS REGENTES! SALVE DEUS

Trinos Triadas Presidentes ARCANOS!

TRINOS TRIADAS PRESIDENTES HERDEIROS ARCANOS

TRINO TRIADA PRESIDENTE TUMUCHY!

https://aspirantevalelasaro.no.comunidades.net/trino-triada-arcano-presidente-tumuchy-koatay-108

 

TRINO TRIADA PRESIDENTE ARAKÉM!

https://aspirantevalelasaro.no.comunidades.net/trino-triada-presidente-arcano-arakem-koatay-108

 

TRINO TRIADA PRESIDENTE SUMANÃ!

https://aspirantevalelasaro.no.comunidades.net/trino-triada-presidente-arcano-sumana-koatay-108

 

TRINO TRIADA PRESIDENTE AJARÃ!

https://aspirantevalelasaro.no.comunidades.net/trino-triada-presidente-arcano-ajara-koatay-108

 

  Adjuntos Arcanos koatay 108!

Salve Deus! Partindo desta compreensão das Origens Criadoras nas atividades racionais, e tão intimamente unidas, vidas conscientes, que sabem discernir que o negativo de hoje será o mal do amanhã; cada consciência vive e envolve os seus próprios pensamentos. Através dos Séculos do Tempo, nada escapa a Lei do Progresso, as "R e l i g i õ e s",  acima de Tudo.

Vibramos, emitimos, seguimos com a mente ou somos atraídos, o que não é muito bom. Sim, a vibração que nos atrai, mesmo de bons sentimentos nos incomoda. A vibração "desejada" é quando sentimos irradiar. Pelas Irradiações, sabemos, conhecemos porque estamos sendo vibrados, levando em consideração as imperfeições dos nossos desejos, aspirações..! Não se esqueça que os fenômenos magnéticos duram ainda depois da Morte. Assim é o peso.

Preserve a tua "Mente do Orgulho"! Pois, o orgulho provém somente da ignorância; do homem que não tem conhecimento, e pensa ser grande, ter feito esta ou aquela grande coisa..! Se o seu pensamento for aquilo que deve, pouca dificuldade encontrarás na Ação.

Nas alterações, seperamos de maneira rigorosa, os transtornos da percepção; alterações observadas no terreno das representações e, inclusive nas alucinações, porque nestas representações ou alucinações, se manifestam sutis, tornando-se perigosas. Resta-nos agora, ""Resumir e Reunir para Concluir"! Resumindo a História da Ciência, para Harmonizar os Grandes princípios da Magia Iniciática"! Concervada e transmitida através de todas as idades.

Conhecendo bem, as Leis e as Forças da Cabala; as vezes nos admiramos tanto, porque certos Homens que Tiveram a Graça de ser inteligentes, no entanto Preferiram Viver com suas Almas presas nos estreitos Limites de Corpo Humano, resistindo até mesmo aos esforços dos Poderes Superiores. O "MEDO" do ridículo provocado, pelo Orgulho..! Não sabe o homem que seria mais "INTELIGENTE"; se aprofundar para "CRIAR". Umahrã mês de outubro de 1962. Tia Neiva.   Salve Deus! Assinatura da Clarividente! Tia Neiva.

Salve Deus!!!

A Clarividência de Tia Neiva!

SALVE DEUS! A CLARIVIDENTE PREPARANDO OS TEUS ADJUNTOS! SALVE DEUS!

Hierarquia do Corpo Mediúnico!

Concentrar! Harmonizar e Mediunizar! Salve Deus!

Salve Deus! "No dia 12 de abril de 1959, em Núcleo Bandeirante Brasília, Capital da República do Brasil, Seta Branca, Nosso Mentor e Guia Espiritual; o "Francisco de Assis" nos convida a Formar um Grupo de Trabalhos de Caridade Cristã; e terá uma Grande Responsabilidade diante de Deus. E Está Designado para Produzir Fenômenos, que servirá para abrir os Olhos dos que não querem Ver e dos Ouvidos dos que não querem Ouvir; as Palavras do Pai Eterno". 

Salve Deus!!! Meus Irmãos! Em Cristo Jesus! Os Trinos Triadas Presidentes! Os Adjuntos Arcanos Devas e Adjuntos Arcanos de Povos! São Regentes e Assistentes da Clarividente em Koatay 108! São Portadores de Deveres e Responsabilidades a Respeitar as Leis e as Forças do Decano, Erudito, Universal e Soberano! Deus Pai Todo Poderoso. São os Guardiães do Grande Segredo da Hierarquia Divina! Missão Consagrada na Magia dos Conhecimentos Proferidos aos Grandes Iniciados no Imensurável Poder Iniciático e Cabalístico do Amor Crístico; Confiado ao Morgano 108! Poderes Evangélicos! Iniciáticos e Cabalísticos, Harmonizados e Emanados de Nosso Senhor Jesus Cristo e dos seus Apóstolos! Leis e Poderes Assumidos por Pai Seta Branca há mais de 2500 anos atrás; para Desenvolver e Consagrar a Clarividência de Tia Neiva! A Missionária Clarividente Ágla Koatay 108! Consagrada diante do Espírito da Verdade; no Amor Incondicional e na "DIVINA Sabedoria!" Para Implantar na Terra o Sistema Crístico Espiritual! Reunir! Formar! Desenvolver! Evangelizar e Consagrar o Jaguar na Missão da Caridade! Na tolerância, Amor e Humildade! No "Adjunto de Jurema! O Adjunto Jaguar". 

Jaguares e Ninfas! Ser um "ADJUNTO ARCANOS"! O Adjunto Arcano é Espírito de Paz e de Harmonia, que vive no Poder do Sensitivo à Luz da Razão do AMOR! O Arcano habita próximo do Pai Eterno! O Arcano vive uma Ciência Cristã e tem uma Consciência! O Arcano tem a Sabedoria Divina para Viver o além da Fronteira do Intelequitual, da Inteligência e do Saber da Racionalidade Humana. O Adjunto Koatay 108! É um Governo! O Adjunto Arcano é um Espírito Individualizado, na Sabedoria Divina e no Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo; e a sua Missão é o seu Sacerdócio. É um Aparelho Material Psíquico elibado! Constituído pela Memória de Consciência Sensitiva em ter a Percepção e a Compreensão! Emitir a Paz do Cristianismo na Auto-dominação e sempre Iluminado pela Razão. Em Refletir com Atenção, para a Afirmação de todos os Atos, leis e Poderes da Força Absoluta que vem de Deus Todo Poderoso. E para não se Condenar sem precipitação, o teu comportamento é o Único Sentimento a ser Julgado por si mesmo. O Arcano é portador de uma simplicidade extremamente Extrasensorial; que lhe é Peculiar e Singular. É capaz de transmitir a Paz Universal e levar a Confiança e a Esperança com Sabedoria de Amor. É Conhecedor e tem o Dever de Aprender a Respeitar a Hierarquia da Lei Divina! A Lei da Vida! "A Lei de Deus". A Lei de Pai Seta Branca e os Ensinamentos da Clarividente em Agla Koatay 108! Tia Neiva.

Há Milênios! Milhares de Séculos de Anos Luz! Os Espíritos Capelinos Vieram de Capela para Incrustar! Implantar as Sete Forças Universais fazer a Plataforma de Projeções das Forças das Sete Estrelas no Canal Vermelho! As Sete Forças das Estrelas Encantadas ficaram Incrustadas; e eles desta base conseguiram maior Força em se projetar no Espaço para e desceram até a Terra; e não foram eles, os Equitumãs; os primeiros Espíritos que conseguiram descer para Colonizar a Terra. Em Detrimento a uma Lei de Deus Pai Todo Poderoso e no cumprimento de uma Lei universal da Missão na Orbe Interplanetária e Planetária! "Os Equitumãs!!!" desceram à Terra primeiro; na Região dos Himalaias, para individualização das Forças! Encontraram resistência de outras Espécies de Espíritos Encarnados! Tipos de Seres de Raças Endêmicas! Espécies de Espíritos de características em diferenciadas formas físicas e estaturas. Encontraram resistência dos habitantes terráqueos da época, más conseguiram descer ao Planeta em Sete Regiões diferentes; e implantaram as Colônias e longe umas das Outras. 

Os Equitumãs! Pai João e Pai zé Pedro de Enoque! Nas suas Simplicidades de Espírito na Ciência Espiritual Iniciática e Cabalística desceram nos Himalaias na Índia e no Tibet; para Individualizar e formar as Forças da Corrente Indiana do Espaço e para a futura formação do Adjunto de Jurema! O Adjunto do Jaguar. Séculos depois voltaram na Ciência dos Tumuchys e Noutras Regiõpes e Planícies diferentes para implantar as Outras Raízes! Em Yucatã! Na Babilônia! Macedônia, no Egito! Na Grécia, em Piton! No Peru, os Íncas e na América Central, os Mayas. Na Planície de Yucatã!  Os Veteranos Espíritos Doutrinadores! Nos Himalaias! Nas Planícies de Yucatã! Na Babilônia do Povo Párias! Formaram-se o "Povo de Arianos"! Povo Regente do "Oráculo de Simiromba!" As Sete Raizes do Céu! As Pirâmides do Egito; para as Grandes Iniciações! Na Grécia! O Deus Apollo e Pytia de Piton! Os Incas no Peru; lago Titicáca e no Continente da América Central, os Mayas! Para individualizar a Força do Jaguar na Corrente Indiana do Espaço! Para Formar! Desenvolver nas mediunidades e Consagrar o Doutrinador e o Apará nas Forças Cristãs; e sob os Olhos de Pai Seta Branca e da Clarividente Tia Neiva. 

No Vale do Amanhecer estas Forças estão em Projeção no "DIVINO AMACÊ", na Estrela Candente e ao dispor de Pai Seta Branca e de Koatay 108! Individualizadas e Concentradas para ser Unificadas pelo Jaguar! Adjunto Arcano! Rama 2000 ou a Ninfa que detenha o Amor e a Sabedoria do Conhecimento Espiritual. O Mestre Adjunto Koatay 108 do Amanhecer tem o Dever de Aprender a Respeitar a Casa e as Leis de Pai Seta Branca! "Divino Seta Branca..! Tu És a Lei de Deus". Saber buscar no Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, nos Ensinamentos de Nosso Pai Seta Branca e da Nossa Mãe Mentora e Clarividente Tia Neiva; e se dispõem dessas Forças para realizarem as suas Consagrações. A sua Conduta Moral e Doutrinária é sua Missão no seu Sacerdócio. Na Lei do Auxílio Sabe dispor dessas Forças no Poder Sensitivo do Amor Incondicional para fazer a Caridade! Ser um Adjunto Arcanos! Trino Presidente ou Adjunto de Povo! Não Significa Ser um Detentor dos Poderes Crístico ou Cabalísticos! Sob os Olhos da Clarividente Koatay 108! O Arcano é um Espírito 7º Raio do seu Ministro e tem é o grande Dever de Raciocinar com Responsabilidade; para Aprender a Trabalhar e Unificar as Forças e Deve Reger com Sabedoria a sua Raiz de Forças para Levar Conhecimentos e Amor Evangelizar Povos.

Em Cristo Jesus! Deve se harmonizar em Perfeita Sintonia com seus Mentores e trabalhar a sua Raiz na Missão que lhe foi Confiada o seu Sacerdócio! Em nome de Pai Seta Branca e de Koatay 108! Para a sua Consagração no Reino Central! O Jaguar deve Espiritualizar-se com Amor, Emanar da Sabedoria que emana do Coração, da generosidade D'Alma e do Espírito o Mestre ou da Ninfa! Que Emana do Coração, de dentro para fora. E não dos conhecimentos culturais ou dos ensinamentos ou conhecimentos Sócios Políticos! Econômicos e Culturais que o Mestre ou Ninfa adquire em sociedade; que vem de fora para dentro. Ao Articular ou Tramar a levar ou fazer a desordem para fragmentar Forças Espirituais é ser médium fraco de Espírito! Não está a fazer a Doutrina de Nosso Senhor Jesus Cristo: de Nosso Pai Seta Branca! E nem de Koatay 108! É Fazer a Prepotência na Arrogância Individual! Está a Alimentar correntes negativas ou dar falso testemunho, para se beneficiar ou tirar proveito próprio é ser enganador de si mesmo! É tornar-se sublimado e incentivar aos Outros Médiuns a se tornarem sublimados também. O Corpo Mediúnico tem a sua qualificação; que vem das heranças transcendentais do Espírito do Jaguar e do seu desenvolvimento realizado com Sabedoria a Respeitar as Leis dos Veteranos Espíritos; e Amor na Corrente Indiana do Espaço. 

Salve Deus! "O médium desenvolvido não deve ficar muito tempo fora da Lei do Auxílio, pelo perigo de adoecer. O trabalho e os seus sentimentos são o que alimentam todos os casos do sistema nervoso. O veículo do recebimento desta força armazenada no centro apropriado que é o plexo, emite, também, nos órgãos internos, segundo sua necessidade momentânea, na concentração das Forças Centrifuga e Centrípeta. Eis porque não tenho medo de mistificação destes aparelhos benditos de Deus. Seus bônus são luminosos porque fluem dos seus plexos, que reserva, também, o seu Sol Interior de suas três naturezas. Isto diz do Doutrinador e do Apará. É reparado, filho, que as iniciações são bem diferentes: cada mediunidade é regulada à sua faixa, que são também, as "Doze Chaves do Ciclo Evangélico Iniciático", após receber o mercúrio significativo, Sal, Perfume e Mirra.  Tal é a origem desta tradição cabalística que compõem toda a Magia em uma só palavra: CONSCIÊNCIA"!

Salve Deus! Ser um Arcano é ter a Consciência da Missão e no seu Sacerdócio a Autodominação de conduzir-se pela Razão; e "Traduzir este conhecimento é ter a chave e estar a caminho de Deus. E só nos colocamos a caminho de Deus no Segundo Verbo, que é a palavra realizada por ATOS na linha do Amor e na  linha do desespero. Por exemplo: eu estou no Segundo Verbo,  sou uma AGLA. E só podemos nos dar ao luxo de ser uma AGLA quando temos Consciência de Todas as Coisas e passamos pelas Dores da Terra. Filho: no dia em que fui consagrada como Koatay 108, não tive tanta Emoção, ou não foi igual, àquele quando do meu ingresso no Segundo Verbo AGLA. AGLA! Gritaram! AGLA KOATAY 108! Vou morrer! Pensei. Não é possível! Tive medo da Regressão, lembrando-me das palavras dos Sábios: Não Farás o que a Natureza não Faz, e a Natureza não Fará o que tu Poderás Fazer! Confiamos a ti todas as Iniciações dolorosas, e nos devolvestes Obras de ATOS. Pronunciamos cabalisticamente o nome AGLA porque sofrestes as Provas da Iniciação. Vire-se para o Oriente, porque tens o Poder de Três Raízes na Figura de Koatay 108, do Grande MORGANO 108; o Grande Talismã MORGANO 108"! Tia Neiva.

Salve Deus! Nós Outros Jaguares e Ninfas do Amanhecer; não Somos Políticos! E temos o grande Dever o Compromisso de Respeitar e cumprir as Leis dos nossos Governantes e Fazer a Harmonia também entre Povos! Somos preparados para ser o lenitivo curador para realizar a cura desobicessiva para abrir os "Olhos; dos que não querem Ver: e os Ouvidos dos que não querem Ouvir; as Palavras do Pai Eterno. Afirmamos é Crueldade! Maldade! Retaliar é fraqueza mesmo de Espírito! Desarmonizar! Disseminar a Discórdia e Dividir e Tirar a Oportunidade dos Outros. O Médium do Amanhecer não tem Direito em dizer que cometeu desatinos levado por Correntes Negativas! Consciência é a Chave. O Médium bom trabalha espiritual para conquistar e se manter equilibrado! É honesto com a Doutrina e está em boa Sintonia sempre! Vive em Harmonia! Emana suas Armas do Amor do seu Mentor a servir na Lei do auxílio" para fazer a Caridade. Meu Filho/a! A tua Consciência é o teu Sacerdócio! E o teu Sacerdócio na tua Consciência, pura tão somente; não te livrará da Maldade dos Olhos físicos. É Caridade, também dar satisfações do teu Comportamento Moral, ao teu vizinho, que não conhece tua Consciência. Lembre-se a tua Missão é o teu Sacerdócio. Na Lei do Auxílio a Caridade é na Tolerância no Amor Incondicional; para alcançar a Humildade.

Salve Deus! Adjunto Arcano! Adjunto Koatay 108! O Espírito do Homem não recebe Direitos ou Privilegiado dos Planos Espirituais Superiores só porque recebeu uma Classificação ou Reclassificação para "Adjunto Arcanos"! Os Espíritos dos Homens! recebem Consagrações dos Planos Espirituais Superiores! Em Cristo Jesus! O Jaguar Encarnado tem que trabalhar com Tolerância e Amor para se Libertar de um comportamento Sofredor; que Encarnado ou reparação é um Escravo do seu Próprio Destino Cármico! Na sua Individualidade é ser responsável em trabalhar espiritualmente para elevar a sua Decaída Personalidade. JAGUAR! Sejas honesto contigo mesmo e trabalhe a sua Missão! Raciocine com  muita responsabilidade para ter tolerância e Amor e alcançar a humildade! Para se tornar em Simplicidade de Espírito e Manço de Coração para conquistar a tua Classificação. Meu Irmão Jaguar! A tua Conduta Moral e Doutrinária na tua Missão é o teu Sacerdócio! Cumpra a Lei de Deus! Respeite a Casa de Pai Seta Branca! Porquê..? Jaguar! O "TEMPLO É A REALIZAÇÃO DA VERDADE E DA RAZÃO SOBRE A TERRA; POR ELE O HOMEM DOMINA A CIÊNCIA E PELA SABEDORIA EMANA OS TEUS CONHECIMENTOS"! A Casa de Pai Seta Branca é a Figura da Verdade e da Razão sobre Terra, e você, até pode mudar essa Figura na Terra, más, nos Planos Espirituais! Ela não vai ser mudada; para satisfazer a vontade do homem! Respeite a Lei do Nosso Pai Seta Branca! Cumpras a tua Lei de Adjunto Koatay 108! A respeitar as Leis do Amanhecer e também as Ninfas, de Pai Seta Branca! Ou terás como Conseqüência, nos teus Calcanhares: Pai João de Enoque.

Salve Deus! Meus Irmãos! Jovens Adjuntos Koatay 108! “ADJUNTO” É um Governo. É Governar pelo Poder Crístico que vem de Deus Pai Todo Poderoso! É ter o "Domínio por Completo na Autominação Crística"! E com Amor pela Missão fazer Justiça e Respeitar dando-se a cada Missionário segundo a sua “OBRA”! Tem que ser Justo e o Padrão Vibratório Equilibrado; que é o princípio e o fim de sua obra, de sua Missão no seu Sacerdócio. As Forças Iniciáticas e Cabalísticas São Poderes Divinos em Projeção no DIVINO AMACÊ ou seja "Nave Mãe"! A Nave Mãe da Plataforma de Projeção faz o Lançamento das Naves Menores ou seja de Outras Naves! Exemplo: "TIÃOZINHO" Tem a sua Nave. As "NAVES RAÍZES!" São Naves de Cavaleiros e Guias Missionários, que trabalham coletivamente! Ou de Ministros e Outras! Na sua Individualidade: na Sabedoria; o Jaguar Busca com Amor estas Forças do Sistema Crístico que são Regidas pelos Oráculos de Olorum! Obatalá e de Simiromba! Nosso Pai. 

Cada Oráculo tem sete (7) Raízes e vinte uma (21) Raízes é o Conjunto de Forças dos três (3) Oráculos; que geram as Forças do Supremo Reino Central! E à Luz Bendita do Reino Central: o Comandante Janatã que souber trabalhar busca esse Poder Evangélico! Iniciático! Cabalístico e Doutrinário de Luz e faz Agregação no Sensitivo do Amor! E o Amor Jaguar se propaga ou se esparge na Luz! E faz com que o Espírito que está sendo atendido, assistido ou trabalhado passa Sentir no seu Coração, no seu Espírito e na profundeza de sua D'Alma, a necessidade de aprender a "Dar o Perdão e de ser Perdoado". Esse Espírito compreendeu as Leis Divinas e Aprendeu a Respeitar e Perdoar; para aprender Amar. E para o Crescimento de um Cristal Espiritual no Amor Crístico incondicional é necessário Evangelizar-se! Trabalhar Espiritual! Amando e Doando-se aos outros Respeitando dentro de uma "Hierarquia", para Unificar Poderes e Preservar as Forças entre o Céu e a Terra. O Mundo nos faz as perguntas e nós as respondemos com a Verdade. Salve Deus. 

"LEI DO ADJUNTO KOATAY 108!"

Vale do Amanhecer, 17 de maio de 1.978.

             Salve Deus! Meu Filho Jaguar!

Deus criando os Espíritos, não pode lhes dar uma personalidade conscienciosa de si mesmo, se não subdividisse sua força, seu Plexo. A Alma no seu invólucro, buscando separadamente dos instintos do Corpo, se alimente do Clima Atmosférico sólido de Outra Natureza. Meu filho, a alma dificilmente se realiza com os prazeres da Terra, ou melhor, com os prazeres do Corpo Físico. Tudo está perfeitamente claro, como é claro o que chamamos “Morte”. É um nascimento em uma Vida Nova, eis porque, a alma permanece buscando sua verdadeira moradia ou sua Verdadeira Origem, enquanto o Corpo Físico, sua tendência, é libertar seu comportamento Religioso. Filhos,.! Jovens Adjuntos Koatay 108! Adjunto é um Governo. Ele governa pelo amor e pela justiça dando-se, a cada um segundo as suas Obras. Se o Adjunto irradia Amor, entra no primeiro Ciclo, se ele emite seu desequilíbrio, se afasta do primeiro Ciclo, se afasta do Ciclo.

Meu filho, assim há três graus de hierarquia, há três Portas no Templo. Sim, meu filho ADJUNTO KOATAY 108! Assim como há Três graus de hierarquia, há três portas no Templo, há três Raios de Luz. Há três Forças da natureza. Estas Forças são governadas pela Justiça e pela ordem dando a cada um segundo as suas Obras. O Templo é a Realização da Verdade e da Razão sobre a Terra, por ele o homem domina a Ciência e pela Sabedoria emanam seus conhecimentos. O seu Padrão, meu querido ADJUNTO, é o princípio e fim de sua Obra, de sua Missão. Entenda Filho, que havendo a sua frente três hierarquias, três Raios de Força desiguais e que só você manipula pelo seu Sábio comportamento, isto é, as Forças vêm chegam cruas para serem preparadas e distintamente manipuladas. Vou explicar mais uma vez: O Templo é a Realização. É a figura da Verdade e da Razão sobre a Terra, nele, constantemente reina um desagregar de Forças Cristãs de Justiça e de “NEKAUM” (Vingança), fazendo seu “ALARUÊ”, o que quer dizer, espírito vingativo fazendo algazarra.

Eis porque digo filho, que o seu Padrão Vibratório é a sua Sentença. É difícil, filho, mesmo dentro do Nosso Sacerdócio cumprindo Nossa Lei! Ficamos em paz ou arriar os punhos que envergam nossas Armas, porque cada paciente tem sua força ou chega à desordem para ser coordenada por você, todos vêm com seus Alaruês testando sua Força ou o seu equilíbrio. “ALARUÊ”, conhecido pelos meus Olhos de Clarividente, é uma enorme Falange de Espíritos que nos testa a toda hora nas Nossas Vidas, nos Nossos Caminhos. Espíritos desclassificados, sem maldade, que só fazem discórdia, ciúmes, inveja muitas vezes trazem alegria. Porém, nossa Missão com eles na corrente Indiana do Espaço é despertá-los para Deus. Uma Mesa ou Trabalho que tenha Prece em voz alta afasta milhões deles encaminhando é claro, para os planos Espirituais. Não gostam de loucos ou pessoas desequilibradas, aliás, eles nos desequilibram e se afastam. Não há Rancor e sim, tristeza. Irrealização, frustamento nesta Linha.

Filho, na lei do auxílio, quando não conhecemos as Ciências ocultas; por estarmos na Linha da Caridade, achamos que nada nos acontece. Nem tanto filho! Juramos uma Ciência e nada acontece sem a Razão. A Ciência oculta é indispensável no seu caso, meu filho ADJUNTO, porém, para melhor me esclarecer, a Ciência na Vida fora da matéria. Filhos, é bem mais fácil sentar-se, relaxar-se, regozijar das Nossas faltas, nossas injustiças, veja, em total desajuste. Em tudo provamos que as Virtudes prevalecem aos desajustes. Não é muito difícil mantermos em linha, desde que saibamos que podemos Morrer em dois Planos.

Meu Filho Adjunto Koatay 108! No Templo curando todas as moléstias, evitamos, muitas vezes; a morte, e chegamos à velhice. Porém, na eternidade pessoal, sem poder matar as transformações de uma existência, é acrisolado na ciência do movimento perpétuo, que é a ciência da Vida. Filho, tudo se renova e se opera pelo equilíbrio da mente. O acrisolamento de um espírito, além da Vida Física, é tão terrível como as enfermidades do corpo.

Meu Filho, Adjunto; sem a pretensão de te fazer um Monge, e ou, um Robô místico, vou te descrever as pequenas obrigações de um Ativo Adjunto:

- Tornar-se um perfeito cavalheiro e aprender a dar o devido respeito aos outros.

- Não passar simplesmente de um religioso acomodando-se nas maravilhas do misticismo.

- Aprender a ser tolerante mesmo diante da provação dos cobradores.

- Seguir os princípios do Santo Evangelho e suas revelações, fixando-se nas comunicações reveladas.

- Não causar ansiedades para os outros, pelas ações de teu corpo, pelos pensamentos de tua mente, e ou, por palavras.

- Não se identificar falsamente com grosserias, se fazendo de melhor, abusando de tua autoridade.

- não se apegar a nada que te faça sofrer.

- Procurar assumir teu compromisso de família com Amor, mesmo à distância dos mesmos ou quando, por incompatibilidade, te afastares de esposa e filhos.

- Discernir entre o que é importante e o que não é: ser firme como uma Rocha, quando à frente tiver que decidir entre o bem e o mal. Esforça-te para averiguar o que vale a pena ser feito, não usando, em vão; as tuas armas.

- Não entregar a tua alma à fatalidade, que é a verdade infernal, possessões das fatalidades almas enfraquecidas, sem Fé em Deus. Estamos com duas Espadas, com que podemos nos defender. Filho, o segredo das Ciências Ocultas é o da natureza mesmo: é o segredo da geração dos Grandes Iniciados e dos Mundos de Deus. Os Grandes Talismãs da Vida; a substância criada é chamada Atividade Geradora. A manipulação do fogo na Mirra, Sal e Perfume.

- Evite a disciplina relacionada com os Outros. Lembra-te sempre que, enquanto tiveres um corpo material, terás que enfrentar as Forças do teu “Plexo Físico”; nascimento, velhice, doenças e morte. Não devemos apegar a nada além das necessidades da Vida Física.

- E para melhor servir em tua hierarquia, crie uma personalidade em frente das Três Portas da Vida Iniciática: sem Ironia, e com distinção dos que Respeita; amando.

Junto a esta Lei te darei a história de minha Vida, do meu do meu Sacerdócio, onde poderás entender a seguir. É só o que posso te dar filho, por enquanto.

Eu, Tua Mãe clarividente, na “Voz de Koatay 108”.     Salve Deus! Assinatura da Clarividente! Tia Neiva..

 

ARCANOS! AMOR E LEIS NA LUZ DA RAZÃO DO AMANHECER.

 AULAS INICIÁTICAS DA CLARIVIDENTE TIA NEIVA!

Adjuntos Arcanos Devas! koatay 108! 

ADJUNTO ALUFà KOATAY 108! DEVAS MESTRE BARROS. 

https://aspirantevalelasaro.no.comunidades.net/adjunto-arcano-alufa-koatay-108

 

ADJUNTO ADEJà KOATAY 108! DEVAS MESTRE FROES. 

https://aspirantevalelasaro.no.comunidades.net/adjunto-arcano-adeja-koatay-108

 

Adjuntos Arcanos de POVOS! koatay 108! 

 

ADJUNTO ALUXà KOATAY 108! MESTRE MÁRIO KIOSHI. 

https://aspirantevalelasaro.no.comunidades.net/adjunto-arcano-aluxa-koatay-108 

 

ADJUNTO AMAYà KOATAY 108! MESTRE GUILHERME 

  https://aspirantevalelasaro.no.comunidades.net/adjunto-arcano-amaya-koatay-108

 

ADJUNTO ARUANà KOATAY 108! MENSTRE GEERMANO

https://aspirantevalelasaro.no.comunidades.net/adjunto-arcano-aruana-koatay-108

 

ADJUNTO CAYRà KOATAY 108! MESTRE ANTÔNIO CARLOS

https://aspirantevalelasaro.no.comunidades.net/adjunto-arcano-cayra-koatay-108

 

ADJUNTO YUACATà KOATAY 108! MESTRE ALBERTO

 https://aspirantevalelasaro.no.comunidades.net/adjunto-arcano-yucata-koatay-108

 

ADJUNTO YPUENA KOATAY 108! MESTRE LACERDA

  https://aspirantevalelasaro.no.comunidades.net/adjunto-arcano-ypuena-koatay-108

 

ADJUNTO YURICY  KOATAY 108! MESTRE EDELVES

  https://aspirantevalelasaro.no.comunidades.net/adjunto-arcano-yuricy-koatay-108

 

ADJUNTO JANARà KOATAY 108! MESTRE NESLSON CARDOSO

  https://aspirantevalelasaro.no.comunidades.net/adjunto-arcano-janara-koatay-108

 

ADJUNTO JANATà KOATAY 108! MESTRE JOSÉ LUIZ

  https://aspirantevalelasaro.no.comunidades.net/adjunto-arcano-janata-koatay-108

 

ADJUNTO JAPUACY  KOATAY 108! MESTRE VALDEMAR

https://aspirantevalelasaro.no.comunidades.net/adjunto-arcano-japuacy-koatay-108

 

ADJUNTO MARABÔ  KOATAY 108! MESTRE GLADSON

https://aspirantevalelasaro.no.comunidades.net/adjunto-arcano-marabo-koatay-108

 

ADJUNTO MUYATà KOATAY 108! MESTRE PEDRO IZÍDIO

https://aspirantevalelasaro.no.comunidades.net/adjunto-arcano-muyata-koatay-108 

 

ADJUNTO URUAMÊ  KOATAY 108! MESTRE LUIZ FOGAÇA

https://aspirantevalelasaro.no.comunidades.net/adjunto-arcano-uruame-koatay-108

 

ADJUNTO URUATà KOATAY 108! MESTRE VERONILDO

https://aspirantevalelasaro.no.comunidades.net/adjunto-arcano-uruata-koatay-108

  

SALVE DEUS!!!

A MISSÃO DO JAGUAR NO VALE DO AMANHECER!

Manutenção! Unificação e Continuação do Sacerdócio de Koatay 108! 

Salve Deus!
Salve Deus! Meus irmãos, Mestres e Ninfas! Jaguares do Amanhecer de Pai Seta Branca! Fazer acabamento de uma Obra física é necessário para o resgate da Essência Doutrinária Espiritual em memória dos Mentores responsáveis pela Doutrina de Jesus! De Pai Seta Branca e de Koatay 108! E ao corpo mediúnico na evolução progressiva cabalística e Iniciática! Pode não parecer para os Olhos físicos; más do Castelinho dos pombinhos da vovó Marilu, o Orfanato, na Estrela Candente da clarividente é a céu aberto; e com o boqueirão! E no Templo, os Castelos, as Cassandras de forças dos Ministros! Os trabalhos Espirituais nos Planos Espirituais Superiores são iguaizinhos; os que estão na Lei de Pai Seta Branca! Eis por que nós Outros Jaguares e Ninfas temos que ser o fiel da balança! Há no interior do Templo uma constante agregação e desagregação de forças Cristãs, de Justiça, e de Nekaum, Vingança! Cuidado ao realizar na Lei do Auxílio para fazer a Caridade e a cura desobiscessiva temos estarmos que estar intuídos e imbuídos sendo levados pela luz da Razão.  
Salve Deus! Concentrai-vos Espiritualizai-vos e Irmanai-vos!  Filhos Meus! Resguardai-vos e protejam-se, espiritualizando-se do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo e dos seus Apóstolos, na vossa conduta Moral e Doutrinária! Saiam do comodismo por que é chegada a hora! E trabalhem espiritual com a Sabedoria do Vosso Coração para emanar as vossas Armas do Vosso suor e com Amor junto aos Vossos Grandiosos Mentores de luz! Cumpram o teu sacerdócio para ser verdadeira a sintonia e ser harmoniosa a tua missão; para levar à presença Divina aqueles espíritos, que não querem abrir Olhos para enxergar o Evangelho de Jesus e nem querem Ouvir as palavras do Nosso Pai Eterno. Isso é Jaguar! Respeite a casa e as leis do nosso querido e amado Pai Seta Branca! As Leis foram ditadas por Pai Seta Branca incorporado em Fusão em Tia Neiva! Ditou essas Leis à Pai João de Enoque publicadas na 1ª edição do Livro de Leis. Elaborar novas leis ou Leis complementares faz parte da missão! Modificar leis já editadas é desafiar os Poderes do Pai Seta Branca e a Pai João. Sabedoria Jaguar é emanada do Coração! É trabalhar para Unificar as forças que se emanam do Poder que vem do Pai Eterno! O Deus Pai todo Poderoso. Para equilibrar o corpo mediúnico para que jubilosa sejam as vossas jornadas cumprindo a Lei Espiritual de Pai Seta Branca. Surgirão dos vossos lábios ressequidos; eflúvios luminosos e curadores ao realizar da sua missão! Nada vos exigirei do vosso Sacerdócio! Porém! Dar-vos-ei tudo; para que possam cumpri-lo. Irmanai-vos.
Salve Deus! Elevai as Vossas Mentes a Jesus, o Divino e Amado Mestre! Alertai-vos! Ao modificar a Estrutura Física do Vale do Amanhecer na Terra, você está a se deixar levar e se envolver por forças de Espíritos Sagazes e Tenebrosos! O Espírito da Vingança e da Maldade; que praticam o Terror e se alimenta do Ódio da discórdia, do Terror e faz a Destruição. A tua falta de Conduta Moral e Doutrinária, insensatez e a sua insensibilidade de Espírito é as tuas falta de respeito às leis Espirituais! No egoísmo e na Arrogância, na Prepotência e na ganância pelo Poder do materialismo sem raciocínio e responsabilidade, lógico vem gerar a vaidade e a te tornar sublimado! Tornar-se-a a presa fácil e acrisolara-vos-a em suas Forças e aprisionados serão levados por esses Espíritos que detém o Ódio. E vós Outros no Amanhecer não terão o Direito em dizer que isso é missão e que cometera atrocidades levados por correntes nagativas. Alertai é por causa da tua insensatez e endurecimento de Espírito que vieram a causar muitas Dores a Outros e, a vós Outros também Fora do Amor e da Razão, não terão o direito em dizer que cometeu atrocidades levados por forças negativas em nome de uma Missão! Consciência meus filhos é a chave. A mãe em Cristo! Tia Neiva. 
Salve Deus! Doutrinador! As tuas Dores não vem do Céu! De Jesus! Tens tudo por essas palavras: fira-me Jesus! Quando o meu pensamento afastar-se de ti! Este é teu Sangue! Que jamais deixará de correr em todo o meu ser! Ninguém! Jamais poderá contaminar-se por mim! Elevai os vossos espíritos a Jesus Divino e Amado Mestre! Pai Seta Branca e Mãe Yara! A Nossa Mãe Mentora e Clarividente Tia Neiva! Em nome Deus Pai Todo Poderoso, de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Virgem Santíssima e à sua Missão no seu Sacerdócio! A resgatar-vos na Lei da Ordem Espiritualista Cristã! Na Corrente Indiana do Espaço; e nas Correntes Brancas do Oriente Maior. Ao Apará e ao Doutrinador! A lei do Amanhecer e do Vale do Amanhecer! É a Lei da Caridade! Na Lei do Auxílio é perdoar e Amar! É ensinar a dar o Perdão! Quem Ama Perdoa é fazer a Caridade! Reino central os veteranos Espíritos Doutrinadores do Amanhecer! Pai Zé Pedro e Pai João de Enoque! Salve Deus. 
Salve Deus! Meus Filhos!

  Salve Deus!!!

Salve Deus! A ESTRELA DE DAVÍ! Salve Deus!
Mensagem de Nosso Pai Seta Branca!

 O FENÔMENO É UMA CONSEQÜÊNCIA!

Salve Deus! OS FENÔMENOS DE SETA BRANCA!  NOSSO PAI! O GRANDE SIMIROMBA DE DEUS! SALVE DEUS!

SALVE DEUS JAGUAR! Salve Deus.

Sob Égide Espiritual de Pai João de Enoque.

Deus Esteja Sempre Contigo!.. 

PARTO COM -0-// EM CRISTO JESUS!

ADJUNTO MURUÃ KOATAY 108! Herdeiro Triada Vancares!

Raio Ajanã Rama 2000! Mestre Lásaro José!

"LEIS E CHAVES RITUALÍSTICAS DO AMANHCER!!!"

 

 

https://aspirantevalelasaro.no.comunidades.net/as-leis-e-chaves-ritualisticas-do-amanhecer

   

 

topo